O transexual do PS Madeira


N ão é estranho que com tanta barraca no Governo Regional, tanta roubalheira descarada, o gozo que vai à volta do Miguel Albuquerque e as brigas dentro do PSD-M que o PS-M nada capitalize e pareçam um velório? Será que o PS-M tem um transsexual? É que, para ser "barriga de aluguer", em princípio deveria ter algumas hormonas LGBTI e o resto daquelas siglas e sinais de gente complicada.

Dizem que quando não estás a ver a expressão do quadro deves dar dois passos a trás. E se o peso morto Sérgio Gonçalves, indivíduo que até tem dos melhores discursos de uma bancada maioritariamente de deslocados da função de deputado, for o que o PSD-M diz: "barriga de aluguer"?

Toda a gente já especula com isto. O Albuquerque chama o Sérgio Gonçalves de 'barriga de aluguer' e o PSD já fez saber que vai criar uma Secretaria Regional das Comunidades Madeirenses. Sabem dessa cruzada sebastiânica da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cafôfo e do Templo de Iglésias.

Sérgio Gonçalves não se deve credibilizar para chegar D. Sebastião qual Quixote, o Sancho Pança (tal e qual) e ainda os moinhos de maus ventos que sempre traz um indivíduo que não acerta uma eleição na Madeira. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 30 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira