O secretário do "cai a pique"


A Castanha cai a pique, a anona cai a pique, a pêra-abacate cai a pique, a cebola cai a pique, a cereja cai a pique, a Banana vai a pique. Para além das alterações climáticas que modificam o nosso clima, as pragas estão aí, inclusive o Secretário da Agricultura, mais interessado em enriquecer nestes mandatos do que servir a agricultura. Agora, para assinar o concurso da Estrada das Ginjas não falhou! De "fundamental importância" para a Madeira, as obras cá não "caem a pique".

O secretário anda nos show-offs mas o que vai acontecendo nos seus mandatos são os seus serviços não darem cabal soluções às inúmeras pragas e doenças que assolam as produções, só vai somando pendentes. Senhor secretário da agricultura, urge definir o que se vai plantar para o clima que vamos ter, está visto que o sub-tropical tem os dias contados. É interessante que para a cobertura das festas o que sai é sempre superlativo mas, tempos depois, vem a verdade. Na festa da cebola foi assim e na da cereja também, dos que me lembro.

Se este secretário era do CDS, estava tão politicamente morto como o das pescas, que ricas prendas nestas secretarias que "dão de comer".

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 12 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira