O mundo está preocupado e a Madeira animada, ninguém estranha.

 

O s principais jornais da região não são só do regime também professam a ideologia da supremacia da raça, o designado mas também insuflado Povo Superior. O povo pobrezinho embevece a ver o dinheiro público em desporto de satisfação pessoal e coletivo, ficam loucos de contentes por ver os outros com passatempos do roubo público e nem se dão conta. A casta do Povo Superior é maravilhosa, pega de galho, só eles são fantásticos na comunicação social. Uns nem uma referência pelo seu trabalho útil à população, vá de retro mérito que faz sombra à porcariazinha com verniz, mas outros, de hora a hora, braqueiam-se para relançar a carreira numa campanha que só os ricos podem pagar. Os ricos com  dinheiro do  povo. Hoje em dia a malta dá-se a fazer conversa de comuna quando só observa mas são outros que vá de retro. Eu sei que os jornais são regionais mas o bloqueio para a ignorância, para que seja mais fácil os animaizinhos locais serem alguém, é algo impressionante.

Ninguém está a perceber como só é informado do pequeno mundo idílico que querem, de fora é só um nadinha superior ao que se passa na Coreia do Norte. Nem desporto, na Liga das Nações ontem só deu a Festa das Casas do Povo. Não há notícias mas há todas as festas que se atropelam, eventos sobre eventos de anestesia política. O povo convence-se de que o dinheiro não chegar ao fim do mês, com fraco poder de compra e com tudo mais caro é uma coisa somenos, porque com a alegria das festas está tudo bem. A piada é que são os mais ricos deste planeta que se mostram preocupados com a grande crise que aí vem. A ignorância dá felicidade? Sim enquanto vier dinheiro de fora, mas se também vier a crise que feche a torneira aí vamos ver a produção agrícola do Humberto.

O fluxo superlativo e elogioso já começou para a campanha de 2023, agora os partidos que apostaram na Comunicação Social Oficial do Senhor Pimba vão cair redondos. Vão ser como notícias dos estrangeiro.

Dediquei-me a estas palavrinhas porque deu-me vontade para rir com presidente da Associação Portuguesa de Imprensa (APImprensa), a se referir sobre o "deserto de notícias em Portugal que se vai agravar" e que o Governo "não pode deixar de olhar" para isso. Rapaz, não metas governo com notícias! Diz ele que Portugal tem 61 concelhos sem jornais e rádios de informação com sede, por consequência essas localidades não têm noticiário local. Convidem o homem a vir à Madeira ver o contrário no mesmo país. Não é que todos os concelhos tenham informação própria na Madeira, há aqui e ali uma rádio local mas nem é preciso mais porque são meia dúzia de gatos pingados e a comunicação social regional dá e sobra para essa tarefa, se quisesse, porque a economia para segurar este fingimento de que somos os maiores não aguenta. O problema é ter comunicação social e não informar ninguém sobre as porcarias que aqui se passam. Quer dizer "informação própria" até é verdade por aqui ... sempre dos mesmos, os DDMT, os Donos Desta M**** T***.

Se deixassem o livre mercado funcionar a coisa seria bem diferente mas pelo vistos estamos bem informados sobre os eventos da anestesia, até os do Savoy Palace, de maneira que o homemzinho APImprensa que venha à Madeira para remodelar as ideias já que vão a caminho da regionalização.

Agora vão me desculpar que eu vou vestir o fato da Missa para ir ver a Festa das sedes do PPD na Avenida do Mar, fiquei tão contente pelo anúncio de mais milhões para a campanha eleitoral, se não eram aquelas IPSS a diretora da Segurança Social na Madeira não se governava ... foi a política que a pôs lá assim para o estendido. Tem sido uma governação tão boa para os ricos... a fugir, que se pode dizer que tem sido uma governação estendida ao comprido. Há muitos que gostam das suas capacidades de gestão.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 4 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira