O Governo do Savoy

 

Se és tachista vais "arrotar" e calar
mas terás piscina e palmeiras no trabalho.
Também podes pagar mensalidade para comer.
Começas a ser um tachista escravo.
E não te esqueças de consumir nas festas todas
do trabalho, naturalmente!

O Savoy é um projeto megalómano que vai arruinar o turismo da Madeira, baixar rendimentos de funcionários e outros hotéis e ele próprio não é viável. O Governo Regional é um assessor e assistencialista para que aquele mamute não se mostre elefante branco e é assim que Albuquerque, Calado e Eduardo Jesus governam para, respetivamente, instalar parte do GR no Hotel Savoy, fazer todos os negócios de obras que se possam rapar para o Avelino se aguentar e de modificar o turismo da Madeira para Turismo de Massas, única forma de encher o Savoy.

Assim, informo ao blogue que se pode confiar, de que há mais um serviço do governo que vai passar para o Hotel Savoy, vamos ver como colocam a narrativa, se é por enquanto à espera de construir novas instalações (e ganha de novo o Avelino) se é algo para o omisso. Qualquer dia pergunta-se para que criaram o tacho do Património e que raio de gestão de prédios do Governo é este!

Os funcionários desse serviço, os que têm carro, já sabem que vão ter de pagar parque no serviço, Hotel Savoy, o DTT ganha do GR e dos funcionários. Claro que medindo pelo tacho, vão ficar caladinhos. Será que nos apartamentos de luxo não haverá negócios do tipo, olha, tens este emprego por 3.500€ (ou mais), garantimos que ficas no Governo, mas tens que comprar um apartamento a este ou aquele ...

Temos um Presidente que faz turismo e leva consigo todo governo para o hotel. É só para mim que isto é completamente louco, alucinado e mostra da total subserviência de um Governo aos negócios privados de um DDT? Um Governo ao serviço da viabilidade económica de um grupo que é um chulo da Madeira. Isto é incrível. Mas verdade, é só aguardar.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 1 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira