Mercado dos Lavradores: Calado e Pedra, mais do que faltar à palavra e à verdade.

 

O Pedro Calado foi eleito de várias formas, os convictos porque são cegamente do PSD, os apoiantes porque acreditaram no que disse (apesar de exagerado e suspeito), daqueles que foram ameaçados e assediados a votar, daqueles que vieram de fora para votar e de aqueles que esperavam se empregar, fazer negócios à conta do partido ou subir na carreira. Houve muita chafurdice na CMF e não tenho quaisquer dúvidas sobre o lado nojento da questão, quer internamente a sabotar o expediente como empreiteiros a "amolar" nas obras.

Não sei bem como dizer isto mas será que quem vive cá, os que se abstêm e ainda mais aqueles que são capazes de votar ao contrário, porque pensam em benesses, formam a vitória eleitoral considerada arrasadora com 26.841 votos contra 22.694 votos do seu oponente? Não. Simplesmente o PSD não pode perder e tem muita força com toda a democracia comprada e os jornais em seu serviço. Vamos ao cerne da questão, o reboliço que vai no Mercado dos Lavradores.

Este Pedro Calado, mesmo assinado por Cristina Pedra, é aquele que acabou com a Derrama sobre os LUCROS das grandes empresas e não devolveu mais IRS, mas o pequeno empresário também não está nas contas para quem Pedro Calado governa.

Por estes dias há no Mercado dos Lavradores a cruel sensação de mentira e engano:
  • (...) disse ainda que as rendas do Mercado dos Lavradores também serão revistas, porque, segundo disse, nem num hotel de cinco estrelas as rendas chegam aos cinco e seis mil euros por mês. (primeira notícia que envio 22-10-2022.
  • Calado, disse que os comerciantes não têm condições para pagar as rendas... que ele próprio agora quer executar.
Não se esqueça de ver mais à frente o que disse o CDS, partido de Cristina Pedra.

Passados 8 meses desde que a Coligação PSD/CDS está ao leme dos destinos do Funchal e a cada dia que passa sobe o rol de descontentes. Porque mentiras e promessas têm pernas cada vez mais curtas, porque os políticos lamentavelmente são reincidentes. Desta vez são os comerciantes do mercado que se sentem enganados pelas promessas não cumpridas por Calado e seus pares.

Prometeu isenções, baixar rendas, rever taxas e agora que chegou ao poleiro só vemos ameaças e portas fechadas. Já não tem tempo. Aqui o PSD defendia a isenção total das rendas e era contra o apoio desenhado pela Confiança. Agora nem dão o apoio proporcional à perda de faturação nem isentam nada:

Link da Fonte

Conclui-se, por não haver outra forma de dizer e está documentado que Pedro Calado mentiu em campanha eleitoral como vantagem, enganou alguns eleitores para receber os seus votos mas não fazia intenção de cumprir nada!

Ampliar ou encaminhar para o link

Uma adenda para o CDS, que também entrou na festa das promessas e queria a isenção das rendas no mercado dos lavradores! Cristina Pedra que assina o documento (2ª imagem) foi eleita pelo CDS! 

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 1 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira