Kse kse "sejem amigues"

 

D epois de tantos a mandar textos a agourar, o povinho vai vendo verdade nisto, há dois gangues no PPD/PSD. Esta de não colocar o Calado a falar na festa não vai dar uma cobertura triste nos jornais dele? Não pode porque senão dá bandeira. De qualquer das formas, aconselho o Prada a contactar já o CM a ver se publica como um coitado perseguido pelo sistema.

Interessante, o Diário é que tem o Prada e o Calado a escrever artigos isentos, deve ser por isso que o JM dá mais notícias ultimamente, está mais desimpedido de gangues. Quem deve estar a passar um bom feriado é o Filipe Sousa de Santa Cruz, o Calado a provar fel é humor. Sem querer armar confusão, que despromoção, até o Presidente da Jota discursa e o Calado não, bem sei que é Presidente da Jota mas então ele que vá arranjar votos.

Estou para saber se isto vai pela agenda normal ou se espatifa mais cedo, é que o PSD nunca teve assim dois gangues onde a maior parte segue o Presidente Topógrafo em vez do Presidente enxertado para o lugar, o que mostra bem a qualidade do desterro do PPD/PSD. Quem vai ficar baralhado com isto é o M&M - Montenegro Maçónico, justo agora que ia copiar o modelo de sucesso do PPD/PSD. O que vale é que temos eleitorado capaz de vencer mais este obstáculo e votar PPD/PSD.

CM! Vão agourar pro inferno. Não desgovernem a Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 16 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira