Juntos por um Tacho


O XVII Congresso do CDS-Madeira irá realizar-se já nos próximos dias 24 e 25 de junho no Hotel Savoy Palace. Segundo soubemos, o CDS alugou o Roof Top para que os congressistas pudessem observar a Lua enquanto nadam nus na piscina.

Rui Barreto é o primeiro subscritor da moção A- A Direita da Madeira. Esta moção estratégica de Rui Barreto visa atrair simpatizantes democratas do CHEGA para as suas hostes. Rui Barreto declarou muito apreensivo que vai ser uma dura batalha porque não é fácil encontrar democratas no CHEGA.

Rui Barreto referiu que o ponto alto do XVIII Congresso será o anúncio de um novo negócio fantástico de Marketing Multinível ASSHOLE+ que irá permitir, aos investidores que perderam dinheiro na Telexfree, recuperar o investimento com uma taxa de 10.38% pagas ao dia. Rui Barreto adiantou que o capital será garantido pelos 6 mil milhões do Governo Regional.

A grande surpresa do congresso deverá ser a eleição de Roberto Vieira do RIR para a Mesa por ter feito uma exposição de fotografias de Douradas no habitat natural.

Como não se sabe se as moções vão ter o mínimo de assinaturas, visto que o CDS tem menos militantes do que a Associação Cultural e Desportiva da Corujeira, José Prada ofereceu-se para emprestar a fotocopiadora do PSD.

Fora do evento ficou Miguel Albuquerque que, por não ter sido convidado, afirmou que não costuma ir a orgias sem ser convidado e acrescentou que tirando aquela loura boa da Ponta de Sol, o CDS não tem nada que preste.

Já Pedro Calado, um duro crítico a qualquer acordo com o CDS, afirmou que, embora tivesse sido convidado, não iria dar esse prazer a Rui Barreto mas que se ele quisesse podia dar-lhe outros prazeres desde que o CDS se chegasse à frente e lhe oferecesse dez comprimidos de Ciális.

À hora do fecho da Redação (sim fechamos às 17H30 para não pagar horas extraordinárias), não nos foi possível saber quem vai pagar o aluguer do Savoy Palace mas, segundo transpirou nos corredores a Secretaria Regional da Economia, vai lançar uma Adjudicação Direta à uma famosa sociedade de advogados para verificar se o pagamento pode ser em Bitcoins. Segundo soubemos, o valor do aluguer será depositado em várias carteiras de Bitcoins pelos militantes para não ser detetado pela Autoridade Tributária e pelo DCIAP.

A artista convidada para animar o evento será a famosa Rosinha que, entre o seu grande reportório, cantará os hits “Tenho um andar novo” e “É de gatas que eu gosto”.

No final do Congresso será sorteado um tacho pelos militantes presentes que, para se habilitarem, deverão ligar para o nº 291233578 por 1€ + IVA.