Jornalista ?


O senhor Agostinho Silva deveria dizer qual a sua agenda … qual o seu objectivo ? Perturbar o que está bem ? Denegrir algo sem sentido? Vamos a factos:

1- O senhor “não jornalista” começa por afirmar “Secretário-geral ignora Pedro Calado” e de seguida escreve “o presidente da Concelhia do Funchal foi convocado pelos serviços do partido”. Então ficamos onde, foi ou não foi ignorado ? Queria o quê? Que o partido parasse por um mero  presidente de concelhia  se encontrar de férias? 

2- “Pela primeira vez o presidente da CMF não discursa no chão da lagoa” - segundo o senhor não jornalista. Então recomendo-lhe um memofante bem forte pois Miguel Albuquerque não discursou nos seus últimos anos de poder autárquico. E mais, pois custa a pessoas com agenda admitir isto, a política e os partidos não se podem estagnar, têm de evoluir ao longos dos anos, o que é feito hoje não pode ser igual ao que foi feito há 20 anos atrás senão as organizações correm o risco de desaparecer (exemplo disso é a morte do CDS a nível regional e nacional). Um Chão da Lagoa com 5 intervenções seria uma serenata que ninguém aguentaria…

3- Por último, de estranhar que o senhor Agostinho (mais conhecido como o lacaio do Calado) só se tenha apercebido que as reuniões seriam à porta fechada ontem, pois as mesmas já começaram há vários dias . Anda esquecido ou só lhe interessa o Funchal? Que eu saiba o JM é um jornal regional e não um Jornal do Funchal, se é assim deveriam mudar de nome só para não confundir os seus ainda 6 leitores.

ERC onde andas?

Miguel Albuquerque? Para quando uma decisão com mão de ferro e acalmar o senhor calado ou despedir o Rui Coelho que já vimos que é o principal causador disto tudo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 16 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira