É preciso ter lata!

 

Link da Notícia

Alguma região do continente tem a regalia
de ter a sua parte do PRR e poder decidir como
investir? Não senhores. Só Madeira e Açores.
O que faz a Madeira com a sua parte do dinheiro?

E ntão o PRR é divido por três, continente, Açores e Madeira e cada um destina à sua maneira e agora vem Pedro Coelho se indignar por não poder participar nas verbas do continente? As entidades do continente podem se candidatar na Madeira? A resposta é dolorosa Pedro Coelho. Deixe-se de areia nos olhos das pessoas e se tem alguma indignação remeta-a para Pedro Calado e o Governo Regional.

Pedro Coelho está a atirar areia aos olhos de quem? Tem resultado muitas vezes, mas Deus queira que os madeirenses vão acordando. Então o Pedro Calado coloca o PRR da Madeira por becos, portas e travessas ao serviço da construção e dos amigos do poder, esquece-se de áreas chave, não abre o PRR a privados (empresas e particulares), tudo para o Governo Regional ser um milagreiro das inaugurações na próxima campanha eleitoral, e Pedro Coelho não abriu a boca nesse momento para reclamar? Agora também alinha pelas culpas a Lisboa? Que vergonha, é tudo igual.

Isto há muitos jogos de diversão hoje com Albuquerque e Pedro Coelho, madeirenses vão acordando, esta gente não presta, uns vende Cristos. Não é só berrar encostado ao vermelho para ter razão. Se os madeirenses estão satisfeitos, com estas posturas de chico-espertismo que nos isolam cada vez mais, quem sou eu para alertar.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 9 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira