"Com quem caso a minha filha"


Quando todos escondiam, foram as redes sociais a dizer que estes dois andavam brigados.
Só agora é que muitos acordaram mas antes diziam que era "fake-news".

A ntes agora do que daqui a um ano, todos estes episódios no PSD-M serão esquecidos. O problema é que Albuquerque não convence e o Calado está a mostrar o que é mas, e onde anda o PS-M? A ajudar o PSD-M a se salvar? Não se sente presença política, parecem andar nas mesmas visitinhas do Albuquerque, não se vê iniciativas parlamentares e fiscalização. A comunicação social não remexe. São blogues e redes sociais a fazer a vez.

Entre o feitio do Calado e do Albuquerque sem dúvida o do Albuquerque mas, e ele muda este governo miserável? Tem condições para se desligar dos DDT e da Renovação? É que se houvesse um bom governo ainda se tolerava o Albuquerque, um governo de gente forte para governar sem interferências, o Calado é um monstrozinho possessivo e isso é meio caminho para a ditadura de um "menino".

O Albuquerque foi se meter com uma geração de mal formados, se não tivesse dado chute à sua geração estava agora bem melhor, até porque ninguém lhe permitiria os desvarios que tem tido. Falavam de igual para igual. Quanto ao CDS ninguém os quer, aquela gente não tem categoria para os cargos e aqueles deputados provocam asco. Aquela Assembleia está um nojo, as forças vivas deveriam se organizar e fazer um parlamento sombra e mostrar como deveriam ser os debates no interesse da Madeira e dos madeirenses.

Este novo episódio do Calado amuado (link), apesar de lhe assistir alguma razão, mostra que não é político capaz de ver o interesse do partido com o Jardim Zoológico que Albuquerque acabou por engolir, ele acha-se superior ao partido, o que é péssimo. O mesmo problema do Cafôfo!

Continuamos no mesmo, falamos da solução do PSD-M porque se pergunta onde anda o PS-M? Por este andar e apesar deste percurso errante do PSD-M, o PS-M vai perder deputados nas próximas eleições, com os simpatizantes dos partidos que deram voto útil ao Cafôfo a regressar às origens e quiçá a premiar a JPP pelo trabalho na Assembleia. Mas não se peça justiça neste eleitorado com tantas compras e vendas para além dos alheados, A imagem soporífera do PS-M está feita, não é a correr no último ano que resolvem.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 20 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira