Cavaquistas + Passistas + Maçonaria = Montenegro


Vai muita fome e ódio por aí no PSD.
Os que enterraram o PSD, Cavaco e Passos,
aparecem a condenar Rio e realçar uma
nova versão das bastonadas e negociatas de Cavaco
e o mais além da Troika e insensibilidade social
de Pedro Passos Coelho, o que ainda sonha.

O s políticos manhosos têm jornalistas de estimação, Cavaco Silva tem Maria João Avillez, Jardim tinha ultimamente Virgílio Nóbrega, uma forma de poderem falar à vontade nas entrevistas e garantir que passa a mensagem que querem sem perguntas chatas. Inclusivamente lembrar o passado e os erros deles para não se fazerem impolutos e sábios. Não são deuses, são errantes e não exemplo.

Cavaco Silva é ditadorzinho, quem não se lembra da Administração Interna nos seus Governos, está de regresso com Montenegro para enxovalhar quem o remeteu ao sarcófago. Rui Rio foi cruxificado mas ainda está por se perceber, apesar de toda a propaganda, o que dá a repulsa a Passos junto com Cavaco, Maçonaria e Montenegro. Que caldinho promissor. Rui Rio calado ainda se vai rir. Mas nada de se antecipar nas conclusões porque a fome de poder é muita, basta ver a transformação do Único Importante na Madeira, como se ajoelhou e rezou à Maçonaria, essa que tanto carpiu para ganhar votos ao longo de décadas. Bravo Jardim!

Mas nisto, não esquecer o Presidente da República, sempre pronto a gerir a agenda mediática por antecipação, por forma a condicionar a interpretação da Governação de Costa. Não creio que os eleitores do continente sejam como os da Madeira... e isto é uma crítica. Eles juntaram-se todos por poder, e venha o Chega também.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 4 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira