Calado fica só a partir pedra (que título com 2 sentidos).

 

Link da Notícia

E ntão era isso, "por causa das jogadas políticas" o Moedas decidiu desistir da remoção de ciclovias. Não foi por causa da opinião pública e dos dinheiros europeus, este daqui é que rebenta 4 meses depois de estar uma obra pronta com dinheiros europeus (o que eles não pensam) para ter mais obras para os seus caprichos. O mais curioso é que agora, com um Verão cheio de turismo de massas, não se vê ninguém a barafustar. A agência não foi paga para isso ou os munícipes é que têm dois pesos e duas medidas, sabe-se lá...

Registe-se, Moedas desiste de alterar a ciclovia em Lisboa deixando Calado isolado na destruição de projetos de ciclovias em Portugal. Portanto, só ele levado ao colo pela comunicação social é que têm razão, os outros não enxergam um bezerro... sagrado.

A ciclovia é como o ferry, no dia que quiserem valorizar ela funciona em pleno, no dia em que premiarem as pessoas que vão para o trabalho de bicicleta (basta copiar o modelo) por via do IRS, começam a ter uma cidade mais aprazível, mais saúde e menos despesa. Mas claro que não se pode fazer isso com uma câmara de ciclovia e um governo de bólides e carros pretos. Só de pensar que foi o PSD que deu início a isto e agora derruba uma sua ideia. Oxalá venham abaixo outros horrores construtivos.

As ciclovias, se apoiadas para introduzir novos costumes, significam menos carros, mais qualidade de vida, mais economia e segurança, maior sustentabilidade do planeta e da Saúde. Querem mudar perante os desafios das alterações climáticas mantendo maus costumes?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 8 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira