Bolha para tudo

I nfelizmente há muito para fazer no social desta Madeira e infelizmente as elites estão cada vez mais no seu mundo com poder e seu dinheiro. A culpa é de quem vota, sem sombra para dúvidas e de quem estraga a democracia porque com isso lucra. Em abono da verdade, se te derem a eleger só más soluções ou te absténs ou votas mal. Lamentavelmente os pobres não se fazem respeitar, por ignorância, na hora de fragilidade que a democracia ainda permite sobre os donos disto tudo, falham.

Infelizmente as pessoas não se indignam pela informação que recebem, sempre dentro do lote de indivíduos que contam para o regime e que vão rodando elogios, protagonismos e tempos de antena. Estamos numa era de mediocridade. Só sabemos que está tudo errado porque faltam pessoas, na política, nos empregos, onde andam? Já pensaram na quantidade de pessoas que saíram de "circulação"? Tudo parado a ver?

É um bocado caricato ver as preocupações da Europa e do Mundo pelo estado da economia promovida pela guerra e observar as notícias que se divulgam na Madeira, uma propaganda de ditadura desfasada do debate que deveria existir com a única intenção de glorificar os carrascos que fazem pobres.

Faz impressão a quantidade de pessoas com tachos a ganhar muito bem sem fazer nenhum quando comparados ao tratamento que muitos dos que sustentam famílias têm usando aos cêntimos. Há muita injustiça, há que partir.

Queria terminar dizendo que se tivermos uma tempestade perfeita de juros da dívida da Madeira e da habitação, inflação sobre bens já caros pelos transportes, combustíveis, etc, não temos governo para enfrentá-la, esta gente só gasta dinheiro em jogadas, não governa e nós não temos qualquer plano B.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 20 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira