As Regionais são tempos de insanidade e aflição


T odos sabemos que um executivo regional pode ter só um Presidente eleito e todos os secretários não, porque é escolha direta do Presidente, contudo, os deputados sim vão em lista para sufrágio atrás do Presidente, cabeça de lista. Com o intuito de maximizar lugares para todos, é evidente que quem vai para o Governo Regional não vai para a lista, a menos que tenha de fugir à justiça ...

O que pretendo aflorar é sobre qual a justiça desta situação, não votamos nas caras do Governo Regional e podemos voltar a ter um Governo de fantoches dos Donos Disto Tudo, a par de uns abana-cabeças eleitos na ALRM. A Lista do PSD nas próximas Regionais pode ser escrutinada e não valer para nada e, se este Governo é o pior de sempre, não se admire se vier a tê-los de novo porque Albuquerque não está propriamente popular dentro do PSD-M com a fação do Pedro Calado.

A maior piada disto tudo é que, a partir deste ambiente interno, teremos toda esta gente que quer ver o Albuquerque pelas costas a dizer na campanha eleitoral que é o melhor candidato que a Madeira pode ter, a oposição será enxovalhada de rascas, vendidos a Lisboa, socialistas, incompetentes, etc.

Agora delírio completo é que os eleitores vão votar na mais completa farsa que os torna pobres. Sonham com a sua participação na Máfia no Bom Sentido porque prometeram isto e aquilo, sobretudo emprego, com uma lista maior do que a assistência do Marítimo.

Vamos pôr isto mais de loucos, e se Albuquerque e Gonçalves não forem os cabeças de lista?! O PSD-M vai arriscar Albuquerque porque será a maior orgia eleitoral de sempre com chapelada, com as assistentes sociais das "SS" de chicote, IPSS's caridosas, velhinhos de autocarro, aviões e aviões do Abreu, desproteção de dados, capoeiras e pleno emprego, mecenas de monopólio e ajustes diretos?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira