Albuquerque trai vaca Limousine com a Autóctone


Vaca Limousine

O Governo que mata cabras dá agora prioridade às vacas, que também existem em abundância, assim Albuquerque trai a vaca Limousine em favor da vaca de Raça Superior, a Autóctone, uma ariana com o intuito de agradar ao partido do aventuras nas Regionais. O que eu sei é que há sempre grandes notícias de vacas e, só não são Fake News as que vão para o governo, naturalmente para embelezar a renovada Estação Zootécnica.

A vaca Limousine, em 2016 é que era boa, para parangonas, os pastores já sonhavam com um bicho montado num carro comprido branco com champagne, depois quando o senhor Presidente começou a falar na qualidade da carninha, começaram a pensar que o garanhão falava de frutinha como no Porto, até porque diziam que se aproveitava 65% da carcaça. Os pastores deitavam as mãos a cabeça que o senhor Presidente devia ser um sôfrego mas, talvez pela idade, chegou a hora de rodar nos perversos da política, agora a Autóctone é que é boa. Mais uma vaca em vésperas de eleições. Ninguém sabe como se faz uma Autóctone, será que é croquete de cabra abatida? Se a vaca fizer méééé vai dar para desconfiar.

Eu só não percebo uma coisa, falam sempre de vacas e não de bois, essa exploração vai ter uma bandeira arco-íris? E é livre de Monkeypox? Recebe certificação LGBTQIA+? É preciso explicar isso muito bem senhor Presidente, em vez de ficar a se babar para a senhora da inseminação. É interessante, o senhor Presidente sempre conseguiu uma forma de tramar aquela aproximação "séria", com chequezinho na mão, do Calado, quem não gosta de vacas, cabras, perus, gru gru gru, então agora que vai ter de subir a parada da congelação eleitoral.

Nesta ânsia de um Governo prá-frentex, de última geração, não sei como é que Albuquerque não se lembrou de ir à China para comemorar o 1 Julho, com mais umas milhas ganha o melhor cartão pornográfico da TAP. Senhor Presidente, preste bem atenção, na China dão os primeiros passos na implementação de novas tecnologias em espaços públicos para permitir ao Estado prever a prática de crimes e a realização de protestos. A primeira parte não tem interesse nenhum para o seu governo mas para a segunda parte é bom. Isto poderia servir para copiar (a chineses tem piada) e depois liderar, para aquela empresa que nasceu numa semana e na outra já tinha milhões na mão e um prédio por sua conta em Santa Cruz, desses elefantes brancos da construção que depois se esquece. A Tecnologia poderia ser um grande trunfo eleitoral porque "aproveita-se a vasta quantidade de dados recolhidos sobre os hábitos dos seus cidadãos (isso você já tem com seus mandaretes a vigiar as redes sociais), permitindo ao Estado chinês detetar “que três pessoas com antecedentes criminais estão juntas num bairro em Pequim”. Imaginem isto aplicado aos bandidos da oposição a fazer campanha eleitoral, a polícia abordava logo. Malvados a tirar o ganha pão das vacas, cabras e perus.

A Madeira vai ser auto-suficiente em tudo, frango, ovos, pelos vistos o que falha a pique na flora cresce na fauna.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 30 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira