Albuquerque tira o tapete devagarinho ao Prada para não cair.

 


Será bom presságio agora que Calado dá missas fúnebres?
As próximas eleições são as Regionais de 2023.

P ortanto, o PSD-M, um partido que faz tudo em cima do joelho, tinha um secretário-geral do partido que não sabia que Pedro Calado era Presidente da CMF. E mais, agora passa por tomar decisões à revelia do Presidente do Partido que até conhecia o pormenor mas anda sempre a viajar. De maneira que, para não parecer mal, Albuquerque, um às das desculpas esfarrapadas tira o tapete devagarinho ao José Prada, para ficar sem o tapete mas não cair, até porque ninguém acredita que José Prada estava sozinho na ação. O JM lá conseguiu o lugarzinho para o Senhor Padre no Chão da Lagoa.

Mas ao tirar o tapete, sem deixar cair o José Prada, também estão no mesmo tapete os elementos do Secretariado, os vogais Elmano Gonçalves, Rómulo Soares Coelho, André Alves e Rogério Gouveia. Foi uma amnésia coletiva, alguns com muitos anos a virar frangos e outros que, se esquecem assim das dívidas, estamos bem arranjados. Vá lá que houve um velhinho a lembrar a malta, o senhor Malheiro que malhou e eles ouviram (link). Tudo perfeitamente normal e inocente.

Mas e agora quem vai fazer a campanha eleitoral das Regionais de 2023 de Miguel Albuquerque? É o secretariado do Calado ou o Secretariado de Albuquerque? Ninguém pode dizer que não, estão unidos por bons vencimentos e um dia de quenga vale a pena.

O Albuquerque não acerta uma ultimamente.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 20 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira