Albuquerque, o Bitcoin continua a malhar por ali abaixo ...

 

Para impostos pagam os parolos que trabalham de sol a sol.

Quanto é que o Bitcoin malhou hoje?

A gora quando ouço Bitcoin começo a rir, é impressionante como Albuquerque é um ativo tóxico. O Sousa quando se põe ao lado de alguém torra-lhe a imagem, o Albuquerque quando se encosta a uma criptomoeda vaporiza. Nem quero saber como será a criptomoeda da Madeira, mesmo com mais um estudo falsificado para as conclusões que o GR deseja, aquele para a criptomoeda que foi ideia de Albuquerque mas que já não é dele apesar de ter ido a Miami. Que é do governo mas não é do governo e vai para estudo pago pelo Governo para um empresa privada ficar com o negócio, parece o Estudo do Gás da EEM oferecido ao Sousa para se alambazar com custo zero, como é habitual. Deve ser Estudo de Risco como Capital de Risco. Para a frente e para trás, isto parece um coito.

A Miguel Albuquerque e Medeiros Gaspar deveria
ser exigida a devolução de 27.000€. O erário público
não deve dar boa vida a irresponsáveis.

A Bitcoin caiu hoje para um novo mínimo em 18 meses e está a arrastar consigo outros tokens, só hoje caiu 6,3%, alguma vez isto vai acontecer ao Euro? Se o nosso dinheiro na Madeira fosse Bitcoins, desde a última sexta-feira, o nosso dinheiro tinha desvalorizado 28%, o que a par da inflação e dos fretes do Sousa era mais ou menos a Venezuela do Atlântico à conta do El Salvador Albuquerque.

Mas você deve ser elucidado das loucuras deste governante, depois do que atrás explico, perceba que as taxas de juro também estão a aumentar para combater a inflação, então você tem menos valor no dinheiro para trocar por euros para pagar empréstimos com taxas de juro superiores aos bancos que querem euros, negócio da China!

Se o madeirense fosse viajado, saberia pelo turismo pago pela sua algibeira que fora da Europa os vendedores "matam-se" por receber Euros e você vai cair na tanga do Albuquerque que quer Bitcoins para lavar dinheiro nesta terra. Dinheiro ganho facilmente pode bem pagar estas flutuações do Bitcoin desde que regresse como dinheiro limpo das maroscas.

A melhor coisinha que você pode fazer para abrir os olhos é ir viajando na Ryanair, aproveite para perceber que vive num hospício.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira