Albuquerque está a provar o que a oposição sente


Quem faz a agenda de Miguel Albuquerque?
O seu governo não trabalha e só faz notícia do expediente?
A sua agenda não é de Presidente do Executivo.
Parece que trocou com o autarca. Não é convidado ou tem
mais do que fazer em Miami, Dubai, Londres, Formentera ... ? 

M iguel Albuquerque está a colher o que plantou e, a sua arrogância em tempos de maior força, reserva-lhe o desprezo de muitos. Para quem se vai voltar Miguel Albuquerque? Para os queques do seu Governo? Quantos tachistas vão escolher outras bandas como atitude de sobrevivência? Ainda manda no PSD-M ou é figurativo? Como no Governo onde todos os DDT mandam? Onde andam as figuras da sua geração? Diz a sabedoria popular que "quem se mete com pequenos amanhece mijado", nada mais certo, Albuquerque encheu a política de fedelhos e todos se julgam importantes e "jogadores".

Miguel Albuquerque a esta distância só serviu para depor Jardim e falhou na Governação. Fez-se idóneo mas é outro fantoche dos DDT. Por outro lado, Jardim nunca entendeu a democracia nem percebeu que perdeu. Mais sorrateiro, faz tudo o que pode com fantoches que lhe satisfazem o ego, se estivesse no poder, chamaria à sua ação de "traição"! Jardim para se cobrir e defender dos erros não se importa com o rumo do PSD-M. Deveria ter mais responsabilidade sobre o que anda a promover, um partido carregadinho de gente sem escola política, burguês, sectário. A única preocupação de Jardim é não ser desmascarado do falso desenvolvimento que trouxe, baseado em obras e não nas pessoas.

Albuquerque está a provar o que a oposição sente a seu mando e do seu partido, com os seus correligionários e pela comunicação social que quis derrubar para controlar. Brincou e minou os pilares da democracia e agora tem o monstro dos seus amigos contra si.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 19 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira