Albuquerque, Conselho de Estado não mas festa sim.

 

Albuquerque vai aumentar o estigma sobre a Madeira.

Um assunto de secretaria, resolvido
com um telefonema em sã convivência
de Estado, gera um assunto tolo na
praça pública.

S ubitamente, o maior das ilhas, o arruaceiro que num discurso de congresso do PSD insultou Costa e Marcelo, que manda bocas sobre a autonomia da Madeira, a roçar mais além de Jardim e a sua semi-independência, o que não queria saber nada de Lisboa que tem culpa de tudo e que passou anos a fio, em dois mandatos, a mandar bocas sem nível para a capital, aquele que prefere o Dubai em vez de um Conselho de Estado sobre a Guerra... quer participar em tudo.

O que pagar mais juros da dívida, as Eleições Regionais do próximo ano e o Paulo Cafôfo secretário de estado das comunidades fazem. Londres pode começar a saborear outros que não são os diabos que pintam. Como o PSD-M só se emociona com votos e dinheiro, lá vai o inebria dos rins aflito.

Este episódio de protocolo e convites na praça pública, trazido por Miguel Albuquerque, parece birra de quem não tem nada para fazer, além do turismo lá fora e cá dentro:

O comunicado dá conta que “há cerca de duas semanas, a Casa Civil da Presidência da República contactou telefonicamente a Quinta Vigia, convidando o Presidente do Governo Regional da Madeira para dois momentos das celebrações do dia 10 de Junho, a saber: o dia 9 de Junho, no momento musical no Teatro Circo em Braga; e no dia 10 de Junho, participar na cerimónia militar. No entanto, a Presidência do Governo Regional explica que desse contacto “não resultou nenhum convite” para que Miguel Albuquerque acompanhasse Marcelo Rebelo de Sousa a Londres: "Jamais o Presidente do Governo Regional da Madeira se esqueceria de um convite desta índole, sabendo-se da importância que a Comunidade Madeirense tem no contexto da emigração portuguesa no Reino Unido".

Como se a Casa Civil do Presidente da República não conhecesse Albuquerque e o desprezo que deu ao Conselho de Estado para tratar da sua vida no Dubai, daí a chamada telefónica! E mesmo assim...

Para uma Business Pornográfica na TAP sempre, outros 27.000€ para abafar o Cafôfo em Londres? Tragam todos para a praça pública as calinadas da Presidência do Governo Regional, sigam o exemplo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 9 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira