A semântica deixam-me confuso


S e por um lado quem está no terreno diz que o Vinho Madeira está ameaçado (link), porque os terrenos produtivos são vendidos por altos preços para a construção, normalmente a estrangeiros que podem pagar, por outro temos a habitual semântica do Governo Regional que deixa transparecer sempre um enorme esforço para poder aceitar tanta produção e pagar. Fica bem na fotografia. Na reunião abordaram como garantir as futuras produções e a conservação dos melhores terrenos para a produção? Vão chamar os produtores para uma garantia nesse sentido com verdadeiros auxílios? Mais uma fotografia. Com menos uva de ano para ano o GR faz um tremendo esforço.

Há casos que de facto mostram que há várias capelinhas políticas dentro do PSD, se por um lado temos o destruidor de ciclovias, por outro, no mesmo partido já temos o "pedale", sim porque estas instituições todas infiltradas para mim é tudo PSD. A Associação de Ciclismo da Madeira teve alguma palavra a respeito da destruição das ciclovias por Pedro Calado? E já se retratou da sujidade plástica que deixa floresta? (link) Não ouvi, e agora participa num evento para serem manipulados?

Incongruências e semânticas. Tudo boa gente. Alberto tem razão, uma máfia no bom sentido mas tanto tempo a fazer de conta dá "parede" certa.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 23 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira