A farsa, os "azeites" e os azeiteiros.


Link da Notícia

H á gente que sempre fez boa vida, bom vencimento na Quinta Vigia, com tudo à mão e ao dispor, bem "reformados" que não faz a mais mínima ideia do que é ter o ordenado mínimo para viver, sem benefícios (classe média? ou não há classes?) e muito menos alguém para telefonar para desenrascar. Aqueles que pagam tudo e não têm as borlas de muitos que por serem "vips" recebem vénias.

O socialismo quer tudo de borla… e depois aumenta os impostos, cria taxas e o Povo paga mais que as borlas que recebeu…

Paulo Pereira

link onde está o comentário

O senhor Paulo Pereira dava palmas por altura da sensibilidade social de Passos Coelho e verte este fel agora? Qual é o governo que há 46 anos alimenta a burguesia do PSD e faz crescer a pobreza? Falavam na Madeira Antiga e agora fizeram outra a vosso favor? A grande obra do PSD é de tantos anos nas obras e fazer tantos pobres. Uma sociedade desenvolvida não é a que anda nas obras mas de cultura e robusta classe média. Onde está a classe média da Madeira? Foi por isso que Albuquerque arrasou essa realidade? Acaba-se as classes. E depois atiram-se por haver pobres e o socialismo tem culpa? Vá lá que das centenas de comentários e reações o senhor destoa a sua burguesia.

A notícia que provoca ira contra os socialistas deve-se ao desmascarar da verdade! Não é pelos socialistas a quem tratam com desdém como seres superiores. Neste caso penso que nem é socialista mas sim um independente. Vamos esmiuçar!

Eu acho que a ira está no facto da proposta vir desmascarar a farsa que a CMF montou, ao afirmar que ia investir 600 mil euros em manuais escolares (link) quando:

  1. O Governo Regional já atribui manuais escolares digitais gratuitos até ao 8° ano.
  2. A Câmara recicla os manuais escolares do 5° ao 9° ano.

O senhor Paulo Pereira acha por isso que o Governo de Miguel Albuquerque é um reles governo socialista? Vá dizê-lo aos miras para manter as ilusões.

A farsa prossegue! Na comunicação social fazem copy-past, todos trabalham para a turma do Calado, garante da sustentabilidade familiar em exceção:

Link da Notícia

Este sujeito Paulo Pereira aponta o dedo ao "Socialismo" (link) para ocultar o modelo norte-coreano que o PSD impõe na Madeira? Apoios bons são os anunciados pelo Governo para todos mas encaminhados aos amigos? Onde está uma Madeira sem classes com este modelo de assistência aos pobres que criaram? Gostam muito de pobres para manipular e receber agradecimento, tenham vergonha na cara de acusar o Socialismo que não tem esses interesses políticos, simplesmente tem obra social que o PSD NÃO TEM!

Assusta-lhe a utilização de dinheiros para investir na educação, porque um povo educado nunca se deixaria escravizar?

Já sobre a utilização do dinheiro do povo para destruir a obra feita na Ciclovia, a distribuição de milhões por contratos com amigos como o das fotocópias, a transferência de milhões sem controlo a Casas do Povo para estas distribuírem frangos, cabazes e viagens em vésperas eleitorais, os investimentos desnecessários feitos a pedido dos empreiteiros que mandam na Madeira,  os milhões desperdiçados em propaganda nos jornais e em passeatas milionárias de governantes PSD, os mastros de bandeiras por 40 mil euros, Bitcoins por 27.000 + 100.000, etc... etc... o senhor Paulo Pereira mantém a "mula" fechada.

Só a educação é que merece o repúdio daqueles que vivem uma vida de luxo à sombra do regime que esbanja o dinheiro do povo e ainda deixa dívidas para o povo pagar.

Devia ter vergonha na cara, senhor Paulo Pereira. A rotina do pobre é, este é o mês do seguro do carro, o mês da revisão, o mês que se recebe menos porque se adoeceu, o mês do começo da escola, etc, todos os meses são de supermercado, educação, roupa e calçado, custos fixos, renda ou empréstimo, gasolina ou passe, creche ou cuidadora, etc, na região dos vencimentos baixos dos amigos DDT do senhor Paulo Pereira.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 29 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira