Uma feliz sexta-feira 13 para Calado


S ou funchalense e, com documentos na mão, quero vos dizer que o Calado é um jeitoso, não digo o que me apetece para não estragar o CM. Primeira fatura, da água, aumentou e não foi pouco. O outro presidente na prestava e o senhor Calado era um herói mas foi na sua gestão que a conta aumentou. Não defendeu o munícipe, defendeu a ARM e os seus amigos.

Seguinte, os estacionamentos que já não são baratos vão aumentar, volta a ser na sua gestão senhor Calado. Explique-me, é para justificar a abertura de mais estacionamentos no Funchal? Se abrir o buraco na Praça do Município vai atentar contra imóveis históricos classificados. Devo-lhe dizer que sou velho, talvez primo daqueles da Marina do Lugar de Baixo. Já vi muitas fases do Funchal. Eu vou copiar uma promessa sua:

estacionamento gratuito para que as pessoas possam fazer as suas compras no comércio local no centro do Funchal.

Já o posso chamar de jeitoso? Você começou a plantar ainda mais zonas pagas fora da baixa (estacionamentos). Já nem fora da baixa e zonas comerciais você dá descanso. Desejo as maiores felicidades aos aparelhos, conhece aquela espuma de fixar portas? Que vai crescendo. Quando disse que ia criar estacionamentos esqueceu-se de dizer "pagos"?

Outra, IRS, não devolveu mais. Isto significa que você está a sacar dinheiro do cidadão comum mas, aquele imposto municipal sobre os lucros das empresas acima de um montante, que se chama Derrama, você aboliu logo que entrou, portanto, você está a recuperar o dinheiro que perdoou aos DDT da algibeira de todos os funchalenses.

Sabe, deixe-me contar, em 7 meses e meio você já disse mais mentiras e fez mais coisas que não prometeu do que deu baixa nas promessas. Deve ser culpa do CDS na pessoa da senhora Pedra, foi no CDS que um dia disseram que sem mentir não se ganha eleições. Mas só o chamo de jeitoso porque é um vaidosão que nunca vai ser político, com baby-sisters até eu.

Hoje é sexta-feira 13, foi azar me apanhar mal disposto.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 13 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira