Um vídeo para Pedro Ramos


P edro Ramos não é, na atualidade, o Secretário Regional de Saúde mas sim o chefe da Comissão Liquidatária do Serviço Regional de Saúde Pública e, é com muita pena que vejo o povo viciado no folguedo das toneladas de festas todas as semanas, as que permitem uma anestesia geral, um conformismo com medo e uma irresponsabilidade (até para gerações futuras) imperdoável. Meus amigos, depois da Saúde privatizada não volta atrás, é como os portos, avançam logo as cláusulas chorudas que impedem o retrocesso do processo, através de um valor descomunal de compensação, que o GR nunca terá para pagar. Ainda vão oferecer apólice de um ano como quem oferece frangos congelados.

Envio um excerto da CNN-Portugal, escutem com atenção, o resultado da desumanidade da Saúde Privatizada com exclusivo foco no lucro, a mesma que Pedro Ramos foi avaliar recentemente aos Estados Unidos. Em 2023, vão encher essas cabeças de muitos medos e promessas, vão cair de novo? Vamos partir do pressuposto que todos os políticos são iguais, não é hora de quebrar 46 anos de esquemas que se sentem impunes? Eu não estou com os loucos dos comunas mas estou com um pouco de esquerda que traga humanidade a esta ilha onde a pobreza galopa. Precisamos conservar o Estado Social nesta Autonomia.

Penso que o vídeo diz tudo, tem 1:28 minuto, não leva tempo nenhum, mas destaco entre o segundo 00:44 e o 01:04. Madeirenses, deixem-se de manias partidárias, pensem em vocês, acabem com esse instinto de gangue enquanto vos enganam, parecem uma boa parte dos Republicanos nos EUA, perderam a noção do coletivo e do país para pensarem só em terem razão fanática de um qualquer clube.

Pobres sem dinheiro para seguros de Saúde? Que coisa macabra é esta?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 25 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira