Um pequeno reparo, Funchal sempre em campanha.

 

A Covid isola-te, cada vez menos, dizem que 5 dias, mas não te corta uma mão, é lógico um artigo de opinião, o problema é o resto. Recentemente foi noticiado que Pedro Calado contraiu a Covid-19, na altura pensei, que alívio, 5 dias de descanso da missão bajuladora que queima jornais. Qual não é meu espanto que nos dias subsequentes nada mudou e sobretudo nos dois jornais que continuavam a debitar façanhas e gestão de Pedro Calado. Se fosse em vídeo na TV era um deslize monumental, até porque algumas pessoas foram infetadas por ele na sua labuta antes de fazer o teste, nada a dizer, acontece.

Isto prova de que há uma agenda, uma planificação e um compromisso cego de promoção e projeção do " bezerro de ouro". Para não dar exemplos macabros, digamos que Pedro Calado pode ir um mês de férias que, na prática, resulta em informação de que trabalha todos os dias nas férias. Os dois matutinos estão em velocidade cruzeiro, um comboio sem maquinista ou passageiros. Ganhei a certeza durante estes dias, se não bastasse o exagero de cobertura e bajulação. Pedro Calado pode tirar um ano "sambático" que a imprensa deixa-o sempre um herói regional, sempre presente.

E o artigo foi outra barbaridade, Pedro Calado, Pedro Calado (!) a dizer que o PSD trabalha em prol da população.

Prossigam o vosso trabalho porque é a única coisinha que destoa desta bajulação e cegueira coletiva. Façam uma experiência nos dois jornais puxando para trás o tempo que desejarem, nem uma critica em notícia ou comentada pelos jornalistas, por sorte sai retorno de alguma oposição porque o Miguel Gouveia é rijo. Um absurdo como os jornais se queimam mas sabemos todos o proprietário de ambos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 26 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira