Um negócio da Rússia

 

Link da Notícia

Os erros governativos são todos pagos pelo contribuinte.

O Madeira Tecnopólo já foi arma eleitoral, uma inauguração de encher o olho. Depois de um início promissor caiu na desgraça da gestão pública onde todos procuravam um tachinho, os hotéis e outros players retiraram exposições até que as instalações do Tecnopólo se tornaram inúteis, entregues a festas partidárias e aos CTT.

Visto o post "Consequências do falhanço do projeto comercial do Savoy" conclui-se que a Presidência do Governo Regional "dá" mais de 300 mil euros para arrendar um espaço para colocar o Invest Madeira quando o local onde o mesmo nasceu, no Madeira Tecnopolo, está a cair aos bocados e pertence ao GR. Bem sei que as obras estão habituadas a milhões mas se doasse era um começo para remediar a situação.

Mas pior do que isso, enfia o Invest Madeira - Internacionalização e Investimento Externo no Hotel do Oligarca que nos desterra a vida em dívidas públicas com as obras, ou seja, entregam as galinhas ao galinheiro do lobo. Mais um serviço público ao serviço do oligarca? Isso é que vai ser inventar. Só falta instalar o Barrete dos Apoios por lá. Porque não enfiar todo o Governo Regional no Hotel, só fazem turismo à sombra da propaganda. E os jornais do oligarca? Porque não dá boa vida ao jornalismo? Vamos tudo a encher o erro colossal.

É interessante que o Governo Regional fez um show com ucranianos mas manteve todos os negócios com russos por causa das imobiliárias que muito compram ao verdadeiro Presidente da Região, o oligarca. Por suas vez, instala-se no hotel do oligarca a instituição oficial que se relacionou com negócios com russos. Estão a criar uma fuga aos russos?

A Invest Madeira participou, (ontem), a convite da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Russa, na II edição da 'Business Forum – Innovation: new opportunities and challenges'. Esta iniciativa decorreu no Auditório da Novabase, em Lisboa, sendo uma co-organização da Embaixada da Federação Russa em Portugal com a Câmara do Comércio e Indústria Luso-Russa (CCILR), o Conselho dos Empresários Rússia-Portugal e empresa Portuguesa “Novabase”.

O Chega e o PCP recebem dinheiro russo ... o CDS recebe emprestado dinheiro russo do Chega --- Albuquerque acha o Chega o próximo parceiro de coligação e zela por negócios russos? É isso?

A incubadora de empresas do Tecnopólo não é viável, o ambiente já não é aprazível para queques ou é para ter acesso ao terraço dos negócios da máfia? A incubadora já deu casos de polícia, uma até já fugiu com imunidade para o Parlamento em Lisboa, aguarda-se por mais no mamarracho.

Os madeirenses continuam a concordar ou continuam distraídos? Ahh forte Povo Superior.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 2 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira