Somos Portugal, a coligação PSD/CDS canta a que horas?

 


Depois de destituída da categoria de
Assembleia Legislativa e fiscalizadora dos atos da governação
 e convertida em sala de espetáculos, a ALR amplia o "CAE",
agora presta-se a serviços de camarins para espetáculos pimba.

O s cubanos são isto e aquilo, os cubanos são os inimigos externos, os cubanos querem-nos mal, etc, vivemos 4 décadas disto e, numa semana, tudo mudou. Ajoelhou vai ter que rezar. Albuquerque amantiza-se com Costa por causa da subida das taxas de juro que lhe vai dar cabo do canastro e do sucesso empolado de tretas. As dívidas da Madeira vão descontrolar e entrar a matar.

Mas a nossa Assembleia não fica atrás, tudo por uma fotografia dos fracos. A tal Casa de Loucos que não legisla nem belisca o poder, foi se tornando inútil e convertida a sala de apresentações, exposições e espetáculos. Eles são pagos para ser a nova DRAC e claro a fazer Turismo. O que vem a seguir desta cena da ALR ser transformada em camarins do Somos Portugal?

O que eu não sei é se José Manuel Rodrigues disse a Cristina Ferreira que está também a fazer uma "televisão", para lamentar, com um despesismo em meios técnicos que rivalizam com a RTP-M e que um dia destes, na linha de assobiar para o lado, ainda vai propor a venda de serviços de TV da ALR à TVI. Não tragam meios, como coçamos a micose, a trupe da RTP-M na ALR pode fornecer serviços, à boa maneira do CDS, vamos com todas! Venha a SIC...

Meus amigos, forneçam "artistas", o Carlos Rodrigues dá um tenor, o Jaime Filipe um ilusionista, o Lopes da Fonseca um trapezista, o Prada um Stand-up Comedy, o Brazão pode introduzir a componente LGBTI; o Lume dá para comediante, basta justificar a Rússia na Guerra, o Grupo Parlamentar do PS não dá mais do que bailarinas de fundo. Não falta meios humanos nem é preciso abrir concurso... como sempre na ALR.

Uma Assembleia que deveria pôr a nu os esquemas do Governo Regional nesta Região, não consegue mais do que pôr a nu, nos camarins, os artistas do Somos Portugal. E há povo para bater palmas para estes entretenimentos, ahhh que é em favor da Madeira seus más línguas. Não acordes não.

Podia ser pior, se o Avelino ponha pedreiros como deputados, a Assembleia seria uma britadeira de pedra roubada... na linha de raciocínio do novo hospício da RTP-M na ALR.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 29 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira