Socorro ...

 

Senhor Secretário da Saúde, comece a trabalhar e largue a propaganda.

É a única palavra que sai me da boca. Nas semanas que passaram ouvi nas notícias o senhor secretário a falar da nossa saúde. Gostaria de apelar aos senhores que estão a frente da saúde que olhassem mais para as crianças, por favor!!!! Elas serão o nosso "amanhã". Ninguém fala da podridão que é o serviço de reabilitação. Ninguém fala quantos de nós pais temos alta do serviço público das intervenções, terapias e não só .... Com orientações do médico para marcar consulta na clínica, que se for ele a pedir e na clínica dele, nós não pagamos as terapias.

Então se o meu filho não carece mais da terapia, como o senhor doutor diz, que ele chegou ao limite, vai precisar na sua clínica? Porque o senhor passa a requisição e assim não temos de pagar??? Na sala do seu consultório encontrei outros tantos que por estarem a espera, há mais de um ano de intervenção, foram pagar consulta para ver se o senhor doutor conseguia dar um jeito. E o problema nem e esse, o problema é que depois não beneficiamos de intervenção de qualidade.

SOCORRO, o meu filho precisa de ajuda e eu também preciso, ninguém me ouve. Sento-me em várias cadeiras de vários doutores e à minha frente não há ninguém que me olhe nos olhos e realmente ajude-me. E agora, chega o dia em que não sei o que fazer porque nem a saúde nem a educação ajudam, estou cansada, estou esgotada, e acreditem que devo estar a fazer eco das vozes de muitos pais e muitas famílias!!! Preciso de ajuda.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 3 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira