Sobre o artigo do Chega.


H á muito tempo que saiu um artigo de opinião no CM sobre quem está por detrás do Chega. E foi nesse texto apontadas altas figuras do PSD-M. Apesar do João Jardim vomitar que foi o Costa o criador do Chega, é pura mentira. Ele é também um dos que está por detrás do Chega.

A boa notícia é que aquilo que criaram, os ressabiados do PSD regionais e continentais, está a virar-se contra eles e será exatamente a sua criação que os fará desaparecer e erradicar totalmente o PSD. Nas legislativas de 2025 será essa a realidade, o PSD irá esfumar-se assim como aconteceu com CDS.

Outro dado importante para os meninos do PSD. O vosso maçom Montenegro teve a maior vitória nas internas do partido desde sempre, num contexto contraditório em que registou-se a maior taxa de abstenção de sempre dos militantes nessa votação. Quer na Madeira, quer no Continente, foi uma abstenção que ronda os 50%. Sabem o que isso traduz? Que os militantes do PSD não veem Montenegro como um líder! E se 50% votou e os outros 50% não votaram, significa que existe uma divisão sem precedentes no seio do PSD.

Quanto ao Chega, na Madeira, não vale um caracol, nem valerá sequer votos para fazer uma coligação. O melhor da dita oposição está para vir cá na região.

Aguardar. 

Leitura associada: O militante do CHEGA 30285
Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 31 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira