Salvem o castelo de cartas


Boa tarde.

P enso que a Agência e os interessados do regime, que votam nas sondagens online do DN-M, têm capacidade para esta empreitada do ‘World Travel Awards 2022’, para além da ajuda evidente do Ronaldo. Estas votações já parecem as eleições na Madeira, dão sempre o mesmo resultado, andam lubrificados. Como os eleitores da Madeira fazem equipa, relembro o link para votar:

Inscreva-se e vote, pode fazê-lo até ao dia 8 de Agosto às 23:59:59, na nossa hora, igual à de Londres: https://www.worldtravelawards.com/vote

A Madeira concorre onde pode, por enquanto:
  • ‘Europe’s Leading Beach Destination’ (Porto Santo)
  • Leading Adventure Tourism Destination’
  • ‘Europe’s Leading Festival & Event Destination’
  • ‘Europe’s Leading Island Destination’

Não pela sobrevivência do secretário mas pela Madeira, vote. Devo informar que isto é como os comprimidos do filme Matrix, se vota viverá na ignorância se não vota cai o castelo de cartas.

Eleitores do setor de viagens: os eleitores do setor de viagens podem solicitar o upgrade de sua conta para o status "indústria", fornecendo os detalhes da empresa e o número de associação da associação durante o registro e enviando um mínimo de 10 votos. Os votos emitidos por eleitores verificados da indústria contarão como dois votos. Os votos emitidos por eleitores não-industriais contarão como um voto.

Ainda vão a tempo de constituir empresas ou ampliar o CAE só para isto. Não há a categoria da melhor estrada florestal? A das Ginjas podia ganhar. Não se entende, sendo o betão e o alcatrão fundamental para o turismo, porque não há um prémio para a Madeira concorrer. Já me disseram que o Albuquerque vai votar em Miami e no Dubai. Também vai precisar do comprimido para votar certo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 21 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira