Recordando Albuquerque na Bitcoin 2022 - Miami - 27.000 em Euros



A criptomoeda Osean vai emergir com 60 milhões da Bazuca
e os movimentos não pagam taxas. Não lucramos nada,
mas nós sim vamos pagar impostos sobre o trabalho.
Cheira a algas e aos episódios dos aldrabões com o IDE.
Vai ser gerido nos novos escritórios do Savoy?

M iguel Albuquerque, através de Pedro Calado (então ainda seu vice-presidente), negou aos empresários da Região que estes tivessem ideias para concorrer aos dinheiros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), cabendo só ao Governo decidir onde aplicar. O GR ficou com o dinheiro dirigido a particulares e empresas para se reabilitarem depois da pandemia e criar resiliência para outros momentos de crise. A decisão do GR não é correta e levanta fortes suspeições. Miguel Albuquerque gastou 27.000€ para ir a Miami atrair gente que quer dinheiro fácil e ...

Miguel Albuquerque fez um discurso na feira Miami Bitcoin que nada tem a ver com a sua postura no dia de ontem (24 de maio) onde, na iminência do descalabro da sua imagem bateu em retirada, negando e corrigindo uma série de afirmações e orientações. É claro que qualquer empresa lhe faz um frete de corroborar as suas intenções e chegar à notícia, se daí advier lucro. Por isso, cabe aos madeirenses, particulares e empresários não permitirem este filme de despesismo. 60 milhões. Só servimos para pagar dívidas e enfrentar crises?

O PRR está a provar que as empresas que não sofreram com a crise estão a ficar com ela, nas mais diversas ramificações empresariais e que muitos políticos, que nunca arriscam um chavo seu, um dia vão se rir ...

É necessária uma criteriosa fiscalização aos dinheiros do PRR, por gente independente, e vigiar este Governo Regional que não tem ninguém ou órgãos que efetivamente o fiscalizem. Espero que a ACIF passe das palavras aos atos mas também os deputados da oposição, por vezes alguns calam-se quando o poder lhes permite o bombom para ficarem calados.

O dia de ontem foi fértil em golpes de rins para corrigir erros. Estamos a brincar com 60 milhões para uma criptomoeda regional à sombra do PRR... que era para recuperar e gerar resiliência na população e empresas. Albuquerque decidiu abrir um "casino"... que não vai pagar taxas, que querido ... para os seus amigos ... outra Derrama ... agora se trabalhares seriamente vais pagar ... e empobrecer.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 25 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira