Receita de Poncha de Cannabis!


D epois de inaugurar a Poncha de Cebola, que deixa um mau hálito terrível a vagina, Miguel Albuquerque foi convidado pela Herdade dos Tampões a provar a Poncha de Cannabis. A Herdade dos Tampões é uma empresa agrícola criada em 2022, em Camara de Lobos, financiada em 5 milhões de euros pelo programa BLOOM+ da Secretaria Regional de Economia. A Herdade dos Tampões é a primeira empresa Agrícola Digital situada no Bairro das Malvinas com 10.000 hectares de Cannabis Medicinal.

Segundo Joe Vidinha, o CEO da Herdade dos Tampões, o segredo da Poncha de Cannabis é o açúcar! Joe Vidinha não quis revelar o segredo, mas adiantou que a Herdade digitaliza o THC das folhas de cannabis, com o açúcar de cana, recorrendo ao famoso caralhinho e depois junta-se uma medida de aguardente de cana de 50 graus com outra medida de sumo de banana, o que dá o tal efeito abananado a quem bebe. 

Joe Vidinha aproveitou para convidar Miguel Albuquerque para a inauguração de um campo de papoilas em 2023, mais precisamente uma semana antes das eleições regionais, para garantir a vitória do PSD com maioria absoluta.

O Secretário Regional da Economia esteve presente na inauguração mas confessou ser abstémico pelo que optou por fumar um charro da espécie Gorilla Cookies, porque desde miúdo que gosta de biscoitos e de bombons. Depois de duas passas, Rui Barreto anunciou que a UBER EATS vai ser autorizada a entregar Poncha de Cannabis ao domicílio, sendo a primeira entrega grátis.

Teófilo Cunha adiantou que, quimicamente, o canabidiol (CBD) da cannabis vai muito bem com Douradas fritas por causa dos efeitos do omega3 na redução do Colesterol.

Já Pedro Ramos, como médico que é, recusou provar a Poncha mas pediu para levar para casa umas folhinhas, como remédio para os adenoides inchados que tem na barriga. 

Miguel Albuquerque elogiou a coragem do empresário e confessou-se imediatamente fã da Poncha de Cannabis pelos efeitos calmantes e pediu um garrafão de 5 litros para negociar o orçamento com António Costa.

Visivelmente chateada, a Secretária Regional, achou o ambiente festivo meio piroso e pediu se não podiam fazer Poncha de Chanel nº5.

A inauguração terminou com os convivas a dançar o bailinho da Madeira com Humberto Vasconcelos no meio a fazer de vilhoa.

A um canto, José Manuel Coelho visivelmente transtornado pelos vapores fascistas do álcool, empunhava um cartaz “Miguel não te deixes enrolar, a Poncha de Cebola provoca gases, experimenta antes snifar verniz para veres o que é bom para a tosse!”