Pergunta pertinente para o "Madeira Legends"


B om dia, junto com o vídeo que envio uma pergunta curta. O Rally Vinho Madeira morreu por perpetuar a organização mas sobretudo por preferirem proteger o senhor Luís Miguel Sousa e seus porta-contentores, em vez de introduzir um meio de comunicação mais capaz de cobrir o evento: o serviço com navio ferry/ro-ro.

O ferry é mais rápido, mais autónomo, mais seguro para evitar transtornos na logística. Qualquer carro não quer toques, ainda mais os clássicos pela escassez de material. A Madeira aposta em continuar com os jurássicos do Rali Vinho Madeira, desta feita nos Legends, está certo, mas mantém o esquema. A pergunta é muito simples, se não temos unha para tocar a guitarra dos Ralis Europeus, o que vai acontecer com tempo ao Madeira Legends? O entusiasmo vai bater no problema do Vinho Madeira? Acontece o mesmo ou há mais tempo para viajar de porta-contentores? Sou capaz de apostar que falaram com toda gente, menos por um ferry de sucesso.

Mas ainda fica uma pergunta que ninguém responde, porque raio os Açores fazem o seu rally e conseguem um porta-contentores para o evento e a Madeira não? Que monopolista endiabrado. Não sonhem com aqueles carros todos do vídeo, se calhar vai ter que ser um madeirense a ganhar.

Do fundo do coração Boa Sorte ao Madeira Legends mas o problema é o mesmo, têm é mais tempo e menos stress entre provas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira