Patrícia Dantas

 

Mais depressa se persegue a jornalista do que os prevaricadores.
É ver o que aconteceu à jornalista do programa.

CM: recebemos dois DA's com reações sobre a notícia de Patrícia Dantas (link), optamos por publicar juntos (link):

H oje fartei-me de rir quando li a notícia que dava conta que a Patrícia Dantas pediu, ela própria, o levantamento da sua imunidade enquanto deputada para responder em Tribunal. 

Sei bem que ela já sabia que a Assembleia da República iria levantar essa imunidade, sem que ela o pedisse. Sabendo que teria de responder em Tribunal, ela antecipou-se e pediu também o levantamento da imunidade e assim até parece bem.

E não vai correr assim tão bem em Tribunal, como alguém mencionou que a Justiça não funcionará para esta. Garanto-vos que vai.

*

M uito bem ?! (link) Acham que esta gente se mete na boca do lobo? Sim porque agora funciona tudo ao contrário, o prevaricador é santo e honrado com a comunicação social a zelar pelos interesses da Máfia no Bom Sentido, o lobo é a Justiça.

Na Madeira pode não parecer mas o país está a lutar pela dignificação da Justiça colocando banqueiros, políticos, empresários e futebol na barra dos tribunais e haveria ser a senhora Patrícia Dantas a passar ao lado pela especial inteligência do PSD-M e do seu eleitorado?

Desde há uns dias que corre celeuma e a maioria absoluta ia dar providência à intenção do Tribunal para que a Assembleia da República autorize (retirada de imunidade parlamentar) para que a deputada seja julgada. Já aconteceu a identificação dos arguidos, remetendo a produção de prova para data a definir, com o adiamento do mega processo por fraude fiscal, onde a deputada social-democrata da Madeira é arguida num processo de fraude de quase 10 milhões de euros com epicentro na extinta Associação Industrial do Minho.

Seria a especial ousadia do PSD-M a colocar de parte uma senhora que faz parte dos 120 arguidos que vão responder por associação criminosa, fraude na obtenção de subsídios, burla qualificada, branqueamento, falsificação e fraude fiscal qualificada, crimes cometidos entre 2008 e 2013? A acusação do Ministério Público é:

A AIMinho e pessoas coletivas (empresas) que à sua volta gravitavam foram utilizadas pelos arguidos para obterem subsídios de forma fraudulenta. (...) Ficou igualmente indiciado que os arguidos agiam de forma organizada e recorriam, designadamente, à emissão de faturas falsas, através de acordos estabelecidos entre as várias entidades deste universo, conseguindo também diminuir artificialmente a matéria coletável e pagar menos impostos. (...) reintroduzidos na economia lícita depois de passarem por circuitos financeiros triangulados e enganosos.

"Nem tudo o que luz é ouro" e nem toda a boa notícia da máfia no bom sentido é para se levar a sério, são Fakes e a máquina de propaganda a branquear para os parolos da Madeira. Forte gente manipulada! O madeirense já se colocou na pele de "cubano" para ver que notícias lêem sobre a Madeira? Um antro! A senhora depois de conhecida a situação foi promovida duas vezes! É mérito!!!

E CM, deveriam ter mais cuidado com o que publicam, eles vão usar a plataforma para fazer propaganda, já arderam tudo, os jornais estão de rastos com aquelas baboseiradas. Tino nisso por favor.

*

Nota do CM: sempre dissemos que o CM é de quem escreve e o contraditório implica debate. Há notícias que são tidas por "Fake News" mas não conhecemos "Fake Opinions", todavia. Isto é uma dialética da Opinião Pública, estão a ver como havendo debate tudo se esclarece e todos tiveram a palavra? Nós não seremos tipo "comunicação social" ao contrário, entendam, assim seriámos iguais. É tempo de deixarem a diabolização do CM e começar a participar. Acabar com egos e esquemas no comodismo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 17 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira