Os mentirosos proliferam como nunca


Mentirosos com cara de pau.

L avrov disse que Judeus mataram Judeus na Segunda Grande Guerra e que são nazistas porque apoiam os neonazis de Kiev. Também disse que Hitler tinha antecedentes Judeus e que Zelensky é igual, por isso nazista. Continuando na loucura, Lavrov decidiu se pegar com Israel, que por isso passou de posição neutral para um apoio à Ucrânia, inclusive com envio de material de guerra. Lavrov também disse que a Suécia apoia nazis. Uma excelente posição para a Suécia avançar imediatamente para a NATO.

Atingiu-se o clímax da mentira impune. Mentiras que justificam abusos e imperialismo, manutenção de poder. Mas também há um louco nos Estados Unidos, na Fox News, propriedade de Donald Trump, dizem que a guerra é uma justificação para retirar Putin do poder, esquema do maquiavélico Biden para se vingar das intervenções de Putin com Trump. Como vemos, o colapso do jornalismo sério que tanto colocam da boca para fora está como aqui. Temos mentirosos a alimentar fanáticos e gente com falta de bases para terem um pensamento livre.

Uns não têm argumentos, mentem. Uns não têm razão, mentem. Uns têm ambições a qualquer custo, mentem. Uns são campeões da estrada, há acidente ... e mentem. É hora de meter mentirosos na ordem, acabou a educação. Fechem a bocarra! Queremos viver a vida e o supermercado, com a guerra, os imperialistas e os ricos está sempre a subir.

Por cá o PSD mente constantemente e os interessados em manter o poder batem palmas ... e não temos classes sociais. A mentira está em roda livre. Penso que não preciso dizer muita coisa para concordarem que temos uma série de animais, sim por de animais se trata, mas não dos nossos "queridos" de estimação mas sim animais, BESTAS, que todos os dias aturamos a mentir e que por estarmos calados acham que estão a enganar toda a gente.

A Rússia está aflita para segurar a opinião pública interna, algo está para acontecer perante esta nítida aflição. Na Madeira, com este nível de mentira, ostentação e propaganda, este governo não cai porque numa ilha pequena é possível usar o dinheiro público para comprar toda gente, apanhando-os pelas necessidades básicas e ambições. O povo é quem mais ordena se desejar, ouçam esta senhora sobre Putin e os russos, quem permite é colaboracionista, não é o que se passa na Madeira? Onde andam os nossos jornalistas para tanta bandalheira nesta terra?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 4 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira