Os gatunos da banca

Ponha o seu dinheiro ao serviço do país.

Q uanto mais digital, menos empregados e mais home banking com você a fazer o trabalho todo, mais a banca lhe cobra. Eles têm o seu dinheiro e em vez de pagar você ainda trabalha de borla para eles e cobram-lhe o seu serviço. Isto é caricato mas paulatinamente conseguiram instituir este ridículo. Entretanto, tal como os governantes, você paga-lhes as dívidas (imparidades) que criam, é só pedir. Milhares de milhões. A banca não pode cair mas toda a população sim. com o seu dinheiro lá depositado.

Quem perdeu casas e empresas sabe que a banca consegue receber 2 ou 3 vezes o mesmo valor em dívida, enquanto você paga empréstimos, quando entrega os bens (dação) e depois ainda fica remanescentes por pagar, muitas vezes com taxas puxadas, similares a crédito ao consumo que vão rendendo.

Esta selvajaria, bandidos e corruptos, comprovadamente na maior parte dos casos da história recente do país, tem a lata de se fazerem de coitados, doentes, loucos, fugidos mas sempre com um topete que não lhes desce. Desterram vida de muitas pessoas e como no caso do Novo Banco, até sempre precisar pedem dinheiro ao Estado. Uns lixam instituições seculares e desterram mutualismos, outros desaparecem por dolo o dinheiro de depositantes com produtos tóxicos para capitalizar bancos mas que destroem vidas de trabalho.

Mas nunca se cansam, muita gente não lhes perdoa e colocam dinheiro a render com o Estado, que somos todos nós, aderem à novel banca online e mobil, limitada mas suficiente e onde se paga o que se usa ... em vez de aturar os ladrões de colarinho branco que aumentaram 160% em 10 anos nas taxas do multibanco e 50% nos serviço (link). E, quanto mais pobre mais "rapam". Querem sediar todos os rendimentos e pagamentos na sua conta, para darem descontos nos serviços, mas tempos depois aumentam e você fica na mesma mas de lá já não sai com rescisões ou alterações de agiotas. 

Paz à Vossa alma, bandidos de Portugal!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 3 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira