Os "berlindes" de vistas curtas


Q uem sabe quem são? Reais, da agência, falsos, políticos, pastores encaminhadores de cordeiros. Há gente que concorda com o pagamento das entradas dos madeirenses e turistas nas atrações da ilha. Porque alguém tem que pagar a manutenção por causa do vandalismo e uso.

O combate ao vandalismo faz-se concertando para voltarem a quebrar ou a polícia a carregar sobre os mal feitores do sistema que se acham donos da Madeira? Vamos continuar a ver porrada na noite, fodas ao ar livre e vandalismo no mobiliário urbano e as autoridades nada fazem mas nós pagamos? Como pagamos o bordel das obras?! Cabrões!

Então anda o Rui Abreu com livro de cheques na Venezuela, dinheiro nosso em ações sociais (eleiçoeiras) lá, em lares que faltam aqui porque um governo perfeito não reconhece o desastre social. Temos o Presidente desta porcaria toda, o Avelino com um quintal de 3 milhões pagos pelo erário público no novo empreendimento, obras sem fim com a Bazuca aos milhões, etc, e agora não há dinheiro? Safados, carentes de umas boas lambadas.

Já fomos miseráveis, remediados, fomos classe média e estamos a descer para a pobreza mas dinheiro para comprar toda gente com milhares de euros ao mês não falta, para continuar esta orgia a céu aberto e agora dizem-me que é preciso pagar. As fodas em público são a transposição de parte da função pública para céu aberto. Nem quando éramos pobres se tentamos sacar dinheiro assim aos turistas mas agora chega-nos também? Vocês cabrões que fizeram dívidas que pagamos no IRS? Seus bandalhos, acham que esquece?

Aqueles que assinam por baixo de que é preciso pagar estão a trazer desgraça e depressão, porque sair de casa custa dinheiro, com o carro se houver, gasolina se houver, despesa mínima se houver e agora vamos pagar para entrar em lugares públicos da minha terra. Então que se enlouqueça rápido e de vez, para haver mais uns loucos impunes neste país para se salvarem dos crimes.

Albuquerque baixa a bola, BAIXA A BOLA SAFADO, o teu poder pode ser comprado com tontos dos frangos congelados, idosos e teus assalariados, mas não estamos todos tontos, vai-te curar dessa banzanza. Se governasses bem ou se tivéssemos viagens pagas para patachadas pelo governo também íamos ao Dubai, a Miami, baixa a bola. Estás a precisar de viver com o vencimento que mereces, o mínimo.

E aqueles que tinham casa e agora nem dinheiro nem casa, já resolveste seu bandalho?

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 8 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira