"Ocean's" Madeira, o 4º filme da trilogia de um grupo que fazia roubos


N os esquemas Ponzi, os primeiros, os proprietários, ganham muito dinheiro, o resto fica a arder. Ter um Plano de Recuperação e Resiliência para gastar na Madeira em criptomoeda local é um luxo, um momento único de esbanjar 60 milhões. Até o nome está certíssimo, "Ocean's" Madeira, deverá ser 4º filme da trilogia de um grupo que fazia roubos.

Não vivemos bem com um pipeline em Euros mas vamos viver bem com criptomoedas, meus amigos não aceitem os Euros da Europa e do Governo Nacional, vivam de criptomoedas e deixem finalmente os Euros para o povo.

O interesse neste tipo de moeda, aqui na Madeira, está na utilização da tecnologia de blockchain e, a principal vantagem para os esquemas da Madeira, é que está sob criptografia fomentando o sigilo absoluto ao branqueamento, tudo está sobre um extenso número! Assegura a validade das transações e a criação de novas unidades sem problemas com a Justiça. É por esta razão que este projeto está sujeito à autorização de entidades como o Governo Português, o Banco de Portugal e o Banco Central Europeu. Mesmo com os atuais bons modos de Albuquerque com Costa, esta gente que sabe o que se passa no CINM, não vai perceber qual a jogada da criptomoeda Ocean? Esperemos que os promotores do projeto sejam escrutinados, que não sejam os clientes habituais de Projetos Falhados no seio dos parolos da Madeira que, só existem por conivência. 60 milhões traz água no bico ...

Quando a Madeira estiver igual à Venezuela, na vulgarização da roubalheira, fuga aos impostos e moeda virtual (só o Euro safa) e o Governo Regional tiver estoirado todo dinheiro real, num momento de entalanço para pagar vencimentos, subsídios de férias e de Natal, como muitas vezes aconteceu, vai se socorrer das criptomoedas?

O Governo Regional não sabe o que fazer ao dinheiro do Plano de Recuperação e Resiliência, vai espatifar um excelente momento para elevar a condição social das famílias e empresas para enfrentar as alterações climáticas e novos desafios, sejam eles pandemias ou guerra. Não conseguimos viver bem com um pipeline em Euros mas vamos viver bem com criptomoedas. Fantástico. Aconselho ao Miguel Albuquerque, que está a criar uma nova forma de branqueamento de capitais a converter toda a sua máfia às criptomoedas e a deixar o dinheiro real para o povo.

Atenção ao seguinte, este novo projeto lunático com o Albuquerque por trás, só serve para sacar Euros do Plano de Recuperação e Resiliência. Isto é um gozo total! Usar um projeto de moeda virtual para sacar Euros, 60 milhões deles, uma barbaridade! Foi para isto que Pedro Calado não queria ninguém a fiscalizar a Bazuca e escolheu umas marionetas para isso?

Link do vídeo
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 24 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira