O mago dos desportos motorizados

 

P ensava que o epíteto de mentiroso estava reservado para o actual SE das Comunidades mas, afinal, deixou escola por onde passou. Deve ser algo contagioso. O ex-presidente da CMF, mais conhecido como Falso Mago das Finanças (o tal que só pagava à ARM uma parte da água que a autarquia comprava, mas que não se esquecia de a cobrar toda aos munícipes) teve a lata de ontem dizer que quase um quarto dos 400 mil euros da autarquia dos apoios deste ano ao desporto são para desportos motorizados, querendo, armado em especialista das mensagens subliminares, insinuar que o actual presidente da CMF privilegia o automobilismo – quando não se tem nada para dizer, insinua-se e mente-se. 

Mas a verdade é bem outra. No ano passado, era então presidente sem ter ido a eleições, o Sonso e Falso Mago das Finanças, deu aos deportos motorizados precisamente quase 25% dos apoios municipais (63 mil e 200 euros em 285 mil e 100 euros; é fácil de fazer as contas). E, inclusive, porque era ano de eleições bem se fartou de andar colado nas fotografias a um conhecido piloto de ralis e fez gáudio do apoio que dava a estes desportos. 

É, pois, caso para dizer, que não tem vergonha com as insinuações que faz, porque se a tivesse, se realmente fosse o exemplo de virtude que tanto apregoa, estava mas era de lábios fechados, sobretudo quando não se tem nada de verdadeiro para dizer…

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 6 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira