Nero



A coisa está preta.

B om dia a todos. Jardim intervém sempre como tendo a única razão das coisas e se for preciso mente e inventa. Os políticos atuais do seu partido estão viciados nessa lógica. Vale tudo por poder e é o cidadão e o eleitorado que devem escrutinar porque os jornais locais não o vão fazer.

Jardim, que insultou e foi xenófobo com chineses, já lhes caiu aos pés quando a sua Fundação foi à falência, em total descontrolo de contas, e teve de arrendar o espaço de congressos do seu partido, junto ao Madeira Shopping, a uma loja chinesa. O que lhe dá rendimentos para ir pagando dívidas.

Por estes dias, Jardim que tanto mal disse da Maçonaria, decidiu apoiar um maçónico quando existe um outro candidato não maçónico apoiado por gente como Balsemão e Ferreira Leite. Isto diz muito, em desespero, Jardim prefere o poder e o dinheiro não a idoneidade.

Este é o mesmo Jardim da dívida descontrolada da Madeira e da dívida oculta, não sei se sabem, mas este é aquele maior das ilhas que manda bocas de como governar o país que o salvou duas vezes e, como não há duas sem três, seus descendentes fizeram escola e estão a concretizar nova dívida com engenharias (como bem contaram neste artigo link), com o aliciante da Comunicação Social não abrir a boca.

O senhor Jardim que tanto falha em projeções e ensina como governar o país, sem saber governar a sua casa, basta ver a fundação e o seu legado nos Renovadinhos, não tem atualmente estatura política para continuar os comentários que tentam influenciar as pessoas, no JM e na RTP-M, mas está no seu direito. Se a comunicação social não carecesse de hospício, já tinha passado a folha à frente. Jardim não soube sair do Governo e também não sabe sair de cena, já vai esturricado. Bastava estar calado! ... bem, ele até está Calado, mas para influenciar o poder megalómano que criou na Madeira e esconder as trapalhadas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 5 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira