Mesmo sem Polícia Municipal o PSD quer multas nas câmaras


Link 1 - Link 2

Que iniciativa, que audácia, que adaptação, que mentira.

H oje, um inepto corporizou a mentira e a maldade do PSD. Com Carlos Rodrigues não vou perder tempo, está provado que veio para a política berrar e receber apoios para salvar a empresa que estava mal e deu-se mal em Angola, o resto é entretenimento. Mas temos mais uma vedeta do ilusionismo capaz de ombrear com Lopes da Fonseca, um medíocre levado ao colo pelo Diário de Notícias, o inepto Bruno Melim que assume na ALR o desempenho que era de João Paulo Marques, esse que não conseguiu ser eleito para a turma dos terroristas.

Então o projeto de Polícia Municipal, no anterior mandato da CMF, só servia para passar multas ... e agora temos a cidade voltada ao avesso com empresários da noite protegidos a fazer barulho, exageros sexuais na rua, vandalismo sobre o mobiliário urbano da autarquia, violência por falta de ordem na cidade, etc, mas agora faz-se um diploma, para ser apoiado pela maioria e endeusado pelos jornais, que diz que as câmaras passam a poder passar multas!!! Ahhh é uma adaptação de legislação nacional, não há autonomia.

Mentiram com quantos dentes tinham, a guerra contra a Polícia Municipal foi colocada num patamar de meter medo com "caça às multas", e agora permitem a multa por via da ALR às autarquias? Mentirosos descarados, afinal vai haver "polícia municipal" mascarada, feito pelo PSD na ALR para as Autarquias do PSD? Vai haver sucedâneo de polícia afinal na CMF!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 11 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira