Mais uma arrastadeira na Assembleia

 

J osé Manuel Rodrigues, na sua cruzada para que os madeirenses leiam a boa informação, faz mais um favor ao colega de escola, o Sousa, e emprega milionariamente uma arrastadeira na Assembleia. Deve ser para coordenar ALR-RTP-DN com o senhor Presidente todos os dias em foto bem penteada, assim de página. Folhear jornais com espaços cativos será mesmo de promover roubos de edições aos maços para pintar. Todos nós conhecemos os cativantes dotes de alguns jornalistas que fazem da RTP-M líder em audiências. A senhora não foge à regra.

Continuamos a ver a propalada linguagem de mérito instituída na Casa de Loucos, das Exposições, dos Concertos mas nunca da fiscalização ao Governo Regional. Aliás, esta última pancada do Rafael Macedo, que ganhou em tribunal à miserável comissão de inquérito que o colocou em xeque na ALR, não mereceu nenhum comentário. Tudo idóneo.

Portanto, depois da comunicação social toda comprada que temos na região e os jornalistas vendidos, ainda falta o órgão de comunicação próprio da ALR, para empregar os amigos jornalistas da RTP-M com ainda melhores vencimentos. Assim sendo, a RTP-M não precisa de cobrir a Casa de Loucos, comece a trabalhar para a verdade.

Os jornalistas continuam a promover as Redes Sociais e o Correio da Madeira, sem dúvida. Tenho uma pergunta, estes jornalistas todos do poder vão fazer campanha eleitoral em 2023 em favor do PSD/CDS? Não existe lugares vagos para que gente séria comece a fazer jornalismo?

Mataram o jornalismo na Madeira, deixem de se fazer honrados, parece uma luta a ver quem é chamado para o poder com melhor vencimento. Que vergonha!

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 15 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira