Jardim faz o 69 em direto

 

T alvez pelos filmes de sexo das noites do Funchal que vão surgindo no Facebook, que até acho que ocorrem no mandato certo, Jardim fez o 69 nos seus comentários de segunda feira. Cada vez mais reconta e trinca a língua no Kamasutra da política, ontem manteve-se no 69 por largos minutos. 

Pasme-se, disse na televisão copulada pelo PSD, que este partido sempre foi, "desde a sua fundação", um partido onde "há um direito à diferença bastante acentuado" ... "mas depois degenera numa certa unanimidade". Isto foi dito assim para o atabalhoado, todos sabemos que foi a premissa maior que Jardim sempre praticou no PSD-M! Dá vontade para rir. Quanto cinismo e, o badameco do jornalista, assiste e permite.

Atente-se que à idade, pode ser um posto mas não uma autoridade, até porque é um momento mais propício a senilidade, o que não é o caso, porque Jardim é um doente da manipulação de perfeito tino. E todos assistem porque gostam disto assim ou porque não querem saber patavina do assunto. 

E continua a conversa de Jardim, com o socialismo que extermina Portugal. Os miras devem se levantar como para festejar um golo, sem olhar para a Madeira que há 46 anos é social democrata e é a terra com mais pobres em Portugal, tanto que até nem existem classes sociais, devem ser todos riquinhos. Foi a conversa das esquerdas sem olhar para a direita na sua terra.

Sabemos que Jardim apoia Calado, porque assim desaparece com Albuquerque e mantém-se fiel ao monstro betoneiro que criou com Ramos e Farinha. Mas o que não se esperava é que o campeão anti-maçonaria fosse apoiar o candidato Montenegro, em vez de Jorge Moreira da Silva, tal como Pinto Balsemão. A situação aplicada ao Kamasutra pode ser o 28 que é o "Carrinho de Mão", assim até pode aproveitar um emprego disponível na construção em vez de gozar de duas reformas e da cara dos madeirenses.

Basta que sim, Alberto João Jardim apoia o candidato maçónico, este cá não vai desterrar Portugal. Afinal Jardim é do poder, é disso que gosta. Este desaforo de Jardim merecia uma "Raketa" como dizem os ucranianos, não faz parte do Kamasutra mas vem pelo ar, mais acima do vestuário tipo salto para a piscina. Quanto aos babados chamados jornalistas, estão cada vez mais pequeninos, ainda os vamos ver como na TV russa a ameaçar a oposição. Basta um tiro e desaparecem (link).

Façam o favor de colocar o vídeo amigos do CM, obrigado.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 2 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira