Implementação da Censura 2.0 e de mais medo na Madeira

Verguem escravos que está saboroso *****.
Cargos alcançados pela mentira e mediocridade
costumam ter medo da informação e da democracia.

F ico impressionado com a capacidade de todos nesta ilha em falar dos males de fora e que sejam incapazes de qualquer crítica ao estado da nossa região. Não sei como, os números do desemprego na Madeira parecem um iô-iô (link), ora bons e hoje os piores do país, não me digam que as publicidades para recrutar escravos pelos DDT já contam na estatística? Ou num dia há satisfação de um frete e no outro sai a notícia? Ainda vai ser preciso um coordenador que vai coordenar os coordenadores da informação dos assessores que passam aos jornalistas ... ufa, na hierarquia dos que estão para calar e dos que estão para difundir a boa informação.

Outra situação que me faz impressão é que o Partido Social Democrata da Madeira, através dos seus empresários do regime, os que fizeram fortunas com 46 anos de privilégios e negócios, os chamados oligarcas regionais, têm poder em toda a comunicação social, TODA! Mas ainda não chega e agora José Manuel Rodrigues (link 1) (link2) (link 3) e Pedro Calado estão numa cruzada para tornar os madeirenses censores através do zelo pelo emprego. No caso de Pedro Calado, esse democrata, não pretende assegurar o direito ao sigilo dos dados pessoais mas sim ter responsáveis pelas patifarias que acontecem na câmara e haver responsáveis que sirvam de exemplo para um castigo exemplar, para incutir mais medo dentro da CMF, este é o objetivo não dito nesta notícia (link). Os que vão enveredar pela carreira que se ponham a pau.

Acho cínico e maquiavélico que o partido que sustenta as suas vitórias eleitorais abusando de bases de dados, venham com este expediente sobre proteção de dados transvestido no termo informação. Vai ser cortar para uns e facilitar a outros...

Já havia técnicos especialistas da matéria, mas agora será oficial o cargo de, sob a capa de proteção de dados, gente e equipas que, profissionalmente, vão perseguir na rede os "infiéis" que ainda dizem alguma coisa na terra. Vão instruir a população sobre o que deve ler. Este avanço civilizacional devemos agradecer aos sabujos dos jornalistas, na larguíssima maioria, gente que vendeu a deontologia pela ambição e são publicitários de regime. Parabéns pela fraude que cometeram, ajudando estes ditadores a avançar mais. O problema é que os vendidos só têm uma oportunidade, depois passam a lixo, atirados fora para que o lugar seja ocupado por outro que faz mossa e se queira vender. Parece que ninguém lê história no planeta, deve ser por isso que no canal da cabo passam o dia a malhar ferro.

O interessante disto tudo é a quantidade de gente que, por receber um vencimento na máfia, acham-se à parte do futuro coletivo. Sem justa divisão da riqueza vai haver uns quantos ricos com muros muito altos na quinta e muita vigilância, a não ser que vão gozar o dinheiro para fora daqui, deixando a porcaria que construíram para os outros.

Há muitos parolos a alimentar o monstro que os vai destruir.
Toda a comunicação social controlada não é suficiente.
Há que interferir na liberdade dos cidadãos em pensar e escolher.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 11 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira