Governação e Folclore


E stá em voga se branquear nos programas do povo, um lugar diferente do habitual. O Jet7, o político ou governante consegue ludibriar se o eleitorado for mantido ignorante com uma comunicação social que não faz contradições, antes existe para promover e também ela participar na boa vida da máfia no bom sentido, tendo emprego, ser promovido ou ser assessor.

O objetivo das participações não é o concurso mas a notoriedade do concurso e a capacidade de amolecer e tornar o eleitorado de poucas ambições na vida um apoiante de um madeirense. Eles sabem como levá-lo pela certa.

Você não quer um artista de variedades, você quer um governante, zeloso e representativo do bem comum público, nunca um agente da sua penúria.

Manter o poder e os rendimentos é um imperativo de vida que entra em aflição de 4 em 4 anos. Nos intervalos querem, mandam e podem, depois surgem os frangos, a mão no pêlo, a caridade, o sorriso humilde e fantásticas promoções aos milhões por meses se for preciso, há uma época de vida feita em mar de laranjas, cuidado com o prazo de validade, fruta é fruta.

Cabe-lhe a si avaliar como estão os seus rendimentos, quanto tempo dura o vencimento para as despesas de casa, como está o acesso à Saúde, como o tratam nos apoios do GR ou da Segurança Social, etc, sobretudo como tem evoluído a sua vida, se para melhor ou pior.

Uns dizem que é preciso "animar" a malta, o que vai ao encontro das festas e do "circo", eu seria mais poupadinho e pedia que abrisse os olhos. A campanha já começou, se gosta do loop prossiga mas compare para fora e não sempre dentro do mesmo curral cada vez mais vedado.

Tenha um bom dia.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 9 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira