Espaço de (des)Confiança


A oposição da Câmara do Funchal abriu o espaço Confiança, este espaço destina-se, entre outros, ao atendimento dos munícipes e agendamento de reuniões com o meio associativismo. Então o outrora Presidente que era tão ocupado que nem um bom dia dirigia aos funcionários, agora arranjou tempo para receber os munícipes e agendar reuniões com as associações? Agora já não tem problemas em receber e ter contacto com as pessoas?

E que dizer do anterior vereador dos recursos humanos que nunca resolveu as situações dos funcionários, aliás que informou que as situações pendentes só seriam resolvidas depois das eleições, correu lhe mal não foi? Deixe estar a sua esposa também já não terá hipóteses no concurso que abriu para ela. Aposto que já tem saudades da altura que não tinha que pagar gasolina e andava com um carro topo de gama que a CMF alugava para si pago com o dinheiro de todos os contribuintes.

E que dizer da advogada que fez questão de marcar presença na inauguração que canalizava clientes para o gabinete do seu marido através das audiências? E da outra que já tinha negociado que todos os casos de tribunal seriam atribuídos a si?

Só falta informar que a secretária de serviço é a ex chefe de gabinete que acumula o seu fundo de desemprego com o salário de secretária da oposição como se vê tudo gente de (des)confiança!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 10 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira