DN-M abandona as Fake News do Calado? ... quando dá notícias do Gouveia.

 

Link da Notícia

Boicotaram a criação de uma Polícia Municipal com regras claras e competências bem estabelecidas, para agora promoverem uma aplicação criativa da lei que lhes permita arrecadar receitas em multas e contra-ordenações. Hoje confirmámos, mais uma vez, que o PSD convive mal com a legalidade.

A final, fazer oposição repõe um pouco de verdade num jornal que enterra a sua credibilidade por ser propriedade do Avelino Farinha e ter de publicitar o Calado como quem faz publi-reportagens do Savoy. Se pagar as dívidas do Calado deveria dar cadeia, segundo o próprio, burlar os funchalenses dá prisão perpétua?

Em causa está que a Coligação verificou que a autarquia tem passado multas de estacionamento desde Abril, quando o diploma que transfere essas competências para o município ainda está em discussão na Assembleia Legislativa da Madeira. Este processo denunciou, em simultâneo, que a Lei-Quadro da Descentralização cuja aplicação na Madeira nunca foi aplicada desde 2018, apesar dos insistentes pedidos da Confiança para a sua regulamentação, apenas saiu da gaveta para poder dar cobertura legal à decisão unilateral do actual executivo em multar os funchalenses.

Não sendo saudável DDT's Oligarcas na comunicação social madeirense, porque é que o Sousa não despacha o Farinha para o seu JM? Cada um com a "sua", agora Calado e Farinha a chafurdar nas duas não. Queremos o Diário de Notícias que tínhamos, a fazer jornalismo!

Só tenho pena que o Funchal esteja à mercê de uma corja que pensa com a sua pança. Tantos vendidos a alimentar o burlão. Vieirinha onde andas? Nunca mais soubemos de ti seu sabujo político. Caladinho como um rato, tens culpa disto, és um novo CDS, pequenino mas a chafurdar.

CM: leitura sugerida, publicação de ontem "Mesmo sem Polícia Municipal o PSD quer multas nas câmaras" (link)
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 12 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira