Deputado em causa própria

 

Link da Notícia

E xiste um deputado do PSD-M na nossa Assembleia (Madeira) que está contra a baixa do IVA na Madeira. Esta baixa teria repercussão sobre todos os madeirenses para aquecer a economia e o deputado, seguindo a teoria de Miguel Albuquerque, não quer e até diz que é demagogia. Não é demagogia alguma, os impostos sobre os madeirenses são altos por causa do descalabro financeiro que vivemos há muito, chegamos a esta altura e temos que "morrer" todos para sobreviver alguns, nomeadamente o senhor deputado!

Carlos Rodrigues comentou o projeto de resolução do JPP, começando por pedir  "rigor" e e rejeitando "demagogias" porque, assegura o deputado, a oposição sabe que, devido à Lei das Finanças Regionais em vigor, qualquer alteração ao IVA implica uma redução semelhante nas transferências do Estado para a Madeira.

Apoios recebidos em 2020:
Indutora energia Unipessoal Lda 308.221,00€
Indutora energia Unipessoal Lda 288,674,00€

O senhor deputado salvou-se, os outros que se amanhem, estar na influência e nos centros de decisão, falar no Parlamento, não deixar os outros falarem é um ato de sobrevivência seu! Você é deputado para se salvar, não para trabalhar em prol de todos os madeirenses.

Percebemos que no GR é chapa ganha ... chapa gasta e o dinheiro nunca chega para estes sôfregos, vendendo património em jogos financeiros (link) e até taxando os nossos espaços de sempre, as levadas e outras áreas de lazer. Isto anda tudo ligado (link)! A Madeira não tem resiliência e por isso berram permanentemente por dinheiro. O deputado é um exemplo e vamos percebendo porquê, sem o guarda-chuva do GR já tinha fechado como tantos na Madeira. Hoje sabemos que a insensibilidade de promover condições para a salvação de todos tem lógica, porque o deputado está a lutar em causa própria, é que mantendo o IVA o GR tem dinheiro para apoiar a sua empresa familiar. Se o deputado tem direito os outros também e de qualquer cor!

Temos um deputado que não representa todos os madeirenses, disso já suspeitávamos com as suas tiradas de apoio a oligarcas mas fica hoje provado, documentalmente, que ele é deputado para salvar a empresa familiar, um oligarcazinho.

A sua empresa precisa de IVA no GR para lhe pagarem apoios.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 6 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira