Dancing Queen

P ara o leitor e escritor do correio da Madeira que está revoltado com a bandeira LGBT ( e mais não-sei-quantas -letras) . Caríssimo amigo , que respondeu ao meu  texto "Pink Money" aqui publicado,  se reler o texto, sem partir a sua louça toda, pode constar que ninguém disse mal do Dr Alberto João Jardim, e ao contrário de si, eu trato-o por Doutor , por respeito o cargo que exerceu e sua avançada idade. Para que fique mais  claro, o texto foi sobre a economia rosa do ponto de vista do turismo, e uma breve caracterização sobre como  essa subcultura,  ao nível internacional  valoriza e investe em países, cidades e regiões com o tal selo de gay friendly.

De resto, e ao contrário de si, que parece muito informado sobre o assunto ao nível local , nada sei mais sobre o mesmo.  A título pessoal , não aprecio marchas gay , nem marchas da festa da flor , nem marchas militares russas, e não marcha nada. Da mesma forma estarei solidário consigo , no hastear da bandeira feminista , machista e até na bandeira da poligamia, desde que acrescente mais valia à nossa economia regional, que depende maioritariamente do sector turístico , aliás,  visão essa concebida pelo meio século de governação do Dr AJJ.

E se lhe irrita o o tal lobby gay e a riqueza deles , podemos dissertar sobre todos os outros lobbys que por aí andam a encher os bolsos , mas até lá , e num mundo de pandemia e guerra, divirta-se , vá buscar o seu vinil dos ABBA à cave,  feche- se no quarto , e solte o Dancing Queen, ninguém está a ver. Um abraço

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 23 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira