Da falsa partida do Bitcoin à criptomoeda da Madeira


Todos os dias muda a conversa do Bitcoin no GR.
Sentem necessidade de justificar porque foram apanhados,
por isso vão enchendo de bla bla bla...

N ão tenham dúvidas de que a pressão da Opinião Pública sobre o caso das criptomoedas, com certeza a dominar muito mais a matéria do que Miguel Albuquerque, que queria impressionar parolos, fez a ação de Miami/Bitcoin em cima do joelho, por 27.000€, sair um perfeito RIDÍCULO. Senão vejamos!

Então Miguel Albuquerque e Medeiros Gaspar vão a Miami promover a Madeira como terra para sediar Bitcoins, sem impostos, terra evoluída que vai aderir à moeda digital, a Bitcoin, e agora, apanhados nas couves, já mudam a conversa de que a moeda digital será da Madeira, nada a ver com Bitcoins e que ainda vão estudar? Brincamos?

Dizem que a moeda digital é para carregar aqui pelos turistas e consumir aqui, porque não fazer em Euros? Acham que o Euro é a moeda da Venezuela? Somos El Salvador ou uma República das Bananas? Quer dizer, foram promover a Madeira em Miami para Bitcoins e não promover a moeda digital da Madeira porque não havia?! Foram lá de passeio fino, nos melhores hotéis e classe Business. E alguém no perfeito juízo vai apresentar uma outra moeda digital, da Madeira, no encontro da Bitcoin? Isto foi uma carroça à frente dos bois mas afinal era uma corsa.

É insuportável a forma obscena com que nos querem enganar para gastar a BAZUCA, em estudos que dão de mamar a muitos e não resultam em nada! VERGONHA! PALHAÇOS! LADRÕES! DESPESISTAS! É uma vergonha que só agora, quando a Opinião Pública atuou, que determinados problemas sejam falados, porque antes era só um passeio e gastar dinheiro em "estudos" ...

Exige-se fiscalização nesta roubalheira, é começar a acusar já as loucuras do Plano de Recuperação e Resiliência da Madeira ao OLAF ou União Europeia ou seja lá quem for, para parar tudo. MANHOSOS, LADRÕES, CORRUPTOS. O Governo ficou com tudo e não sabem no que gastar, essa verba era dirigida a particulares e empresas mas vai acabar na algibeira dos mamões da Madeira.

Vamos parar essa mama, acusando esta gente sem escrúpulos. É preciso fiscalização INDEPENDENTE! Estou assim porque vi o secretário do Telexfree a me gozar na cara na RTP-M. E todos eles deveriam repor o dinheiro do passeio a Miami!

Parabéns ao Presidente da Ordem dos Economistas na Madeira: "Recentemente em Miami houve um Secretário Regional que disse que o segredo é a alma do negócio, o que é confuso, com dinheiros públicos haver segredos" (Notícias das 19 RTP-M 31-5-2022). Os segredos são os esquemas deles meu caro!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 31 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira