Cuidado com os oportunistas da Bazuca


GR está a dizer que o DN-M produziu mais uma fake-news? (link da notícia)

N ão sei o que tem mais piada, se o facto do Governo Regional estar desmarcado (à espera que lhe passem a criptobola) ou a necessidade que o Governo Regional teve de reagir a isto dizendo que a afirmação "(...) é falsa como afecta a imagem do Governo Regional e da Madeira". 

Sei de um senhor que recentemente foi a Miami numa viagem paga com muitos Euros, para dizer umas asneiradas sobre a Bitcoin, ao ponto da Forbes noticiar (e manter online - link) de que a Madeira iria adoptar a Bitcoin como moeda oficial.

Tudo isto é degradante, o desvairado e as historietas para foto e título impactante de jornal já custaram 27.000 em EUROS!!!

Então, se uma conferência de imprensa é feita em casa com a comunicação social local, "afecta a imagem do Governo Regional e da Madeira", o que dizer das declarações num inglês macarrónico do presidente do Governo Regional em Miami que tiveram divulgação global?

Tudo isto é, para quem conhece a personagem, mais um desvario impactante de Albuquerque. É tudo tão cientificamente estudado que já existe uma criptomoeda Ocean (link) e nas notícias seguintes já mudaram para Osean. Não se pode dizer que isto é um veículo para mamar dinheiro à descarada pois não? OK não digo! Trocar Osean's por Euros na conta.

Nome da moeda foi mudado?

A minha querida Bazuca que poderia ser a salvação de muitos a quem está entregue! Ai que o Diário de Notícias já parece o CDS, vai apanhar com as culpas todas. Costa ri-se com as culpas locais do mesmo desvairado que tem de aturar. E o parlamento vai pôr Miguel Albuquerque e Medeiros Gaspar a devolver 27.000 em EUROS ???

Leituras sugeridas sobre o mesmo tema:

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 24 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira